O Que Seu Drink Favorito Diz Sobre Seu Estilo

O Que Seu Drink Favorito Diz Sobre Seu Estilo

Já contando as horas para o #sextou, resolvemos brincar de harmonizar drinks e looks. Afinal, o nosso paladar pode dizer muito sobre o nosso estilo, sabia? Então escolha o seu drink favorito e descubra qual look combina perfeitamente com ele:

CHOPP

Descomplicado, refrescante e adequado para várias ocasiões. Assim como o chopp, seu estilo de look favorito é básico e confortável, porém com aquele toque de estilo que faz toda a diferença. Jeans + blusinha + tênis é o seu combo favorito, desde que as modelagens fujam do óbvio, claro. Que tal um jeans versão pantacourt e uma blusinha com mangas bufantes que são tendência absoluta da estação?

JACK & COKE

Ousadia e personalidade estão presentes não só no seu paladar, mas também no seu guarda-roupa. Assim como a inusitada, porém clássica, combinação de whisky com coca, seus looks misturam referências com muita elegância. Para um look bem jack & coke, garanta a pegada country com a união cheia de estilo da saia mídi com bota cano longo e finalize com referências vintage - podem ser acessórios ou estampas florais delicadas.

CLERICOT

Como o clericot, você é refinada, romântica e adora um dia de sol e calor. Na hora de escolher o look, aposte em estampas florais e shapes fluidos. Vale até tentar uma produção hi-lo: misture uma peça mais elegante com uma mais descontraída - como o clericot mistura o amargo do vinho com o doce das frutas. Depois é só combinar com aquele final de tarde com direito a observação do pôr do sol.

GIM TÔNICA

Jovem, moderna e por dentro das tendências. No bar você é fã do gim tônica, o drink da vez. Já na moda, você sabe bem qual é o seu estilo e adapta as tendências ao seu gosto pessoal - da mesma forma que escolhe os complementos para o seu gim. Aposte nas mangas bufantes e nas calças pantacourt. Depois é só finalizar com acessórios básicos, porém nada óbvios.

CAIPIRINHA

Animada, vibrante e colorida. Assim como a caipirinha, seu estilo é bem brasileiro - gosta de misturar cores e estampas e está sempre pronta para qualquer ocasião. Apesar de não ser nada básica, você prefere apostar em shapes mais clássicos, que já sabe que funcionam. Para essa estação, aposte no laranja - os looks monocromáticos são práticos e são sempre uma escolha certeira nos dias de dúvida do que beber. Ops, quis dizer vestir.

SUCO VERDE

Você até bebe um drink de vez em quando, mas gosta mesmo é da energia que só um bom suco traz. Prática e super ligada à saúde, na hora de se vestir você não abre mão do conforto e adora poder misturar referências esportivas no seu look do dia. Vale até colocar a legging para jogo - vai que sobra um tempo para treinar.