Torcida AMARO: Looks Incríveis para Torcer Junto!

Torcida AMARO: Looks Incríveis para Torcer Junto!

Ô saudade que a gente tava desse clima, né? Juntar os amigos, a família, montar aquele look colorido e comemorar cada gol. A energia desses momentos é única e se você é como a gente e estava ansiosa para voltar a viver tudo isso, temos notícias ótimas: aqui você vai encontrar várias ideias de looks, maquiagens e decorações para receber os amigos em casa.

E não importa se você sabe tudo de futebol ou se só vai pela festa mesmo: na Torcida AMARO todo mundo é bem-vindo e pode chegar junto para aproveitar cada segundo.

LOOKS PARA SAIR DO 0X0

O look verde e amarelo é um clássico? Sim, e a gente adora! Mas apostar em diferentes combinações com as cores da bandeira, ou até nos monocromáticos, pode abrir todo um leque de possibilidades nos seus looks para os jogos. Dá só uma olhada:

DO ESCRITÓRIO PARA A TORCIDA

Vai assistir o jogo no trabalho ou vai para um happy hour depois do escritório? Montamos ideias super legais para entrar no clima, sem deixar de lado o toque profissional.

ATÉ QUANDO O BRASIL NÃO ESTIVER JOGANDO

Trazer camisetas de futebol para looks casuais é uma super tendência de moda. Mas para quem nunca se aventurou por esse mundo, esse é o momento perfeito para testar combinações e começar a aderir ao estilo, seja nas cores do Brasil ou não:

BOTA A BELEZA PARA JOGO

Uma make mais colorida também pode dar um charme único e nada básico ao seu visual, além dos iluminadores faciais e corporais, que vão te deixar brilhando mais do que a estrela do hexa. Ah, e para garantir proteção até depois das lágrimas de felicidade, um protetor solar resistente à água faz toda a diferença:

VAI TORCER EM CASA COM OS AMIGOS?

Separamos alguns produtos de casa e decoração que vão deixar seu cantinho mais aconchegante e com aquele ar de torcida para receber quem você gosta. Afinal, se é pra torcer, tem que reunir todo mundo!

E aí, pronta para viver tudo isso? Para conferir esses e muitos outros produtos incríveis, você pode CLICAR AQUI.