Qual Música do Novo Álbum da Taylor Swift Mais Combina com Seu Estilo?

Qual Música do Novo Álbum da Taylor Swift Mais Combina com Seu Estilo?

Quem também tá comemorando a notícia da vinda da Taylor Swift ao Brasil? Já viciadas em Lover, resolvemos nos desafiar a encontrar o look AMARO perfeito para cada uma das nossas músicas favoritas, de Paper Rings à London Boy, tem pra todo estilo e gosto musical. Vai que a Taylor resolve andar por aí de AMARO, né! Dá só uma olhada no resultado:

Lover

Can I go where you go?
Can we always be this close forever and ever?
And ah, take me out, and take me home

Quem assistiu o clipe de Lover e ficou sonhando com um dia de frio e pijama em casa com o/a @? Aqui vai uma seleção de pijamas perfeitos para arrasar no look do domingo e da segunda também, afinal as peças estilo pijama são super tendência.

the man

I’d be a fearless leader
I’d be an alpha type
When everyone believes ya
What’s that like?

The Man é a clássica música girlpower e pede um look a altura, claro. Existe produção mais poderosa do que alfaiataria, saia lápis e scarpin? Perfeito para as mulheres de negócio de plantão.

london boy

You know I love a London boy
I enjoy walking Soho
Drinking in the afternoon

Falou em Londres não tem como não pensar em chá da tarde, dias nublados e trench coat, não é mesmo? Acrescente uma saia longa, um suéter e uma bota cano curto e você está pronta para curtir o dia com seu London boy.

ME!

But one of these things is not like the others
Like a rainbow with all of the colors

O que mais amamos no novo álbum da Taylor foram as músicas super empoderadoras, confiantes e alto astral. ME! é sobre uma mulher que sabe seu valor e não tem medo de mostrar para o mundo que é uma pessoa única - e se joga nos looks cheios de cor e vida.

Paper rings

I like shiny things
But I’d marry you with paper rings

Das mais românticas Paper Rings está entre as nossas favoritas! Como a Taylor, também amamos um brilho, seja em roupas ou acessórios. A gente até casa com a aliança de papel, mas não abre mão do paetê, verniz e metalizados nos looks do dia, não é mesmo?

E aí, em uma escala Taylor Swift de estilo, quem é você na moda?