Inspire-se no Figurino das Indicadas ao Oscar de Melhor Atriz

Inspire-se no Figurino das Indicadas ao Oscar de Melhor Atriz
  • Programação para este domingo: sofá + pipoca + red carpet. Sim, ou com certeza? Quem, como nós, está tão ansiosa para conferir os looks das celebridades quanto para saber quem leva a estatueta de melhor filme para casa? Enquanto a cerimônia da 92ª edição do Oscar não começa, a gente aproveita o intervalo entre a maratona dos filmes indicados para um pouco de inspiração fashion. A nossa proposta dessa vez é se inspirar no estilo das personagens das atrizes indicadas ao prêmio de melhor atriz. Vem ver:

Saoirse Ronan emAdoráveis Mulheres

Em Adoráveis Mulheres, Saoirse Ronan interpreta Jo March, uma jovem questionadora e de espírito rebelde - aquele tipo de mulher que inspira. Não é só em relação às ideias que Jo está à frente de seu tempo, mas no estilo também. No filme ela aposta no estilo tomboy e usa e abusa de referências do guarda-roupa masculino. A gente ama!

Charlize Theron emO Escândalo

Interpretando Megyn Kelly, uma das jornalistas que dão início ao escândalo de 2016 em que o presidente da Fox News, Roger Ailes é denunciado por assédio sexual, Charlize Theron arrasou não só na interpretação, mas nos looks também. De estilo clássico, a personagem esbanja elegância com vestidos mídi, salto e acessórios discretos.

Scarlett Johansson emHistória de um Casamento

Como Nicole em História de um Casamento, Scarlett Johansson interpreta uma mulher em processo de separação do marido. No filme, a personagem é fã dos básicos e não abre mão de um look simples e ao mesmo tempo confortável - calças jeans, sapatos baixos, cardigãs e camisas são a aposta. Quem mais se identifica?

Renée Zellweger em Judy – Muito além do Arco-Íris

Mais é demais quando o assunto é estilo em Judy - Muito Além do Arco-Íris. Interpretando a atriz e cantora Judy Garland que fez sucesso nos anos 1940, Renée Zellweger arrasa em looks nada básicos. Cores, bordados, babados e efeitos metalizados não faltam nas produções da personagem - para quem gosta mesmo é de chegar chegando!

Cynthia Erivo emHarriet

Esse Oscar é mesmo das mulheres fortes e inspiradoras! Em Harriet, Cynthia Erivo interpreta Harriet Tubman, uma ativista política que ajudou centenas de escravos a fugirem do sul dos EUA durante a Guerra Civil. O figurino é simples, porém poderoso - vestidos longos, casacos logos, capas, chapéus e lenços marcam presença.

E aí, quem é a sua favorita para ganhar o Oscar de melhor atriz?