12 Looks para Aproveitar o Feriado e o Horário de Verão

12 Looks para Aproveitar o Feriado e o Horário de Verão

O feriado está chegando e nós vamos fazer todo trabalho sujo para você não precisar se preocupar com nada além de aproveitar os dias de folga.
A dica é já deixar os looks programados, para apenas acordar, se vestir e curtir ao máximo o seu dia - aproveitando também que no sábado começa o horário de verão
e os dias ganham mais algumas horinhas de sol!

Não importa qual a sua agenda, preparamos 12 produções para você entrar no clima do feriado prolongado e fazer bonito independentemente do seu destino.
Seja ele a praia, o interior, a cidade ou até mesmo o sofá, we’ve got your back, sister! Olha só:

BEACH BABE

Um maiô incrível, que possa ser usado de body para sair da praia direto para o barzinho, jantar ou balada, é a pedida certa. Uma boa saída de praia também é grande aliada para looks de praia fáceis e versáteis.

CITY GIRL

Se você vai curtir o feriado em alguma metrópole, batendo perna e aproveitando para explorar museus, restaurantes e outros programas como teatro ou cinema, aposte em peças e combinações mais fashionistas, mas que também sejam confortáveis.

COUNTRY SIDE

Para quem vai respirar o ar fresco do interior, nossa sugestão ése jogar na vibe camponesa. Vichy, bolsa de palha e muito jeans estão na receita para um look temático, zero caricato e muito estiloso.

JUST CHILLIN’

Se o seu plano for colocar em dia a maratona de séries,isso não édesculpa para ficar de pijama. Invista em uma t-shirt cool, calças ou shorts comfy e flats estilosas.