Looks Réveillon 2020 | Roupas para Arrasar na Virada

Looks Réveillon 2020 | Roupas para Arrasar na Virada

Preparada para 2020? Acerte a vibe da virada com as nossas opções de looks para Réveillon! Com ou sem brilho? Curto ou longo? Não tem problema, nós temos todas as opções para uma virada fashion e inesquecível.

Roupas para passar o ano novo em diferentes lugares

Antes de escolher o look, precisamos levar em consideração o lugar e o tipo de festa que você vai passar os últimos momentos do ano. Uma pesquisa nunca matou ninguém e pode te ajudar demais na hora de escolher a roupa para o ano novo. Confira essas ideias:

roupas para réveillon na praia

Um clássico brasileiro, a virada na praia é sempre alto astral! Os looks para Réveillon a beira mar precisam ser fluidos e fresquinhos. Imagina pular as sete ondinhas com uma roupa desconfortável?

dica de look para usar no Reveillon na praia, com saia branca curta, camiseta com nó e sandália prata de salto fino

roupas para a virada de ano no campo

Para quem não é fã de agito, passar a virada com os amigos na casa de campo ou no interior é sempre um jeito intimista e gostoso de celebrar. Nesse caso, opte por uma produção extremamente confortável para aproveitar a noite toda - vale apostar em modelos de calças levinhos que são a cara do verão.

modelo usando roupa para a virada de ano no campo, com calça branca, top cropped preto e sandália preta com salto grosso

Looks para o Réveillon

O look de ano novo depende do seu estado de espírito. Se for praia, aguarde umidade, calor e maresia. Se for campo, uma boa dose de calmaria e muita natureza! A sua produção precisa levar em conta fatores externos para não passar perrengue.

look réveillon all white

Para quem não abre mão das roupas brancas no ano novo, que tal inovar no estilo e investir em um colete para jogar por cima do look de shorts + cropped?

looks reveillon com todas as peças brancas

look réveillon para sair do óbvio

Que tal inovar nesse ano novo e trocar o clássico vestido branco por uma pantalona? Aquele look com calça branca para começar 2020 com toda a elegância!

Look reveillon com pantalona, sandália dourada e body listrado

look para passar o ano novo com conforto

Em busca do look perfeito para aquela virada de ano bem relax? Invista nos macaquinhos, rasteiras e até nos looks com tênis branco. A regra aqui é aproveitar ao máximo sem se preocupar com a roupa.

look para passar o ano novo com conforto, com vestido listrado soltinho e rasteirinha dourada

look de ano novo europeu

Para quem resolveu passar a virada no exterior, a dica é pesquisar quais são as tradições de ano novo no país que você vai e entrar no clima! Se o destino é o hemisfério norte, lembre-se de se preparar para o frio.

look de ano novo europeu, com blusa manga lonfa e echarpe

Modelos de vestidos para ano novo

Say yes to the dress! Um bom vestidão nunca sai de moda quando estamos falando sobre looks de ano novo. Um investimento certeiro, você conseguirá usar a peça ao longo dos dias quentes e sempre terá uma lembrança carinhosa do dia em que você estreou a peça.

vestido longo para o réveillon

O longo fluido e esvoaçante é perfeito para começar o ano novo com o pé direito. Com ou sem fenda, brilhante ou não, o vestido maxi é conhecido por realçar a silhueta. Todo mundo ganha alguns centímetros a mais quando optam pelo longo.

modelo usando vestido longo branco tomara que caia e uma sandália de salto fino

vestido curto para o réveillon

Mostrar um pouco de pele nunca fez mal a ninguém, não é mesmo? O curtinho é uma opção certeira para lugares muito quentes, afinal, nessas situações quanto menos pano, melhor.

modelo usando vestido curto para o Reveillon com nó na cintura

vestido mídi para o réveillon

O mídi está no meio termo entre o curtinho e o maxi, com uma altura muito elegante para produções especiais. Garantimos que você não vai se arrepender se decidir apostar em uma peça mídi para passar a virada. Depois é só levar a peça para o dia a dia no look vestido com tênis que a gente ama.

modelo usando vestido midi para o reveillon e sandália espadrille azul

Significado das cores para o ano novo

Mesmo quem não é supersticioso acaba escolhendo o look do ano novo muito sabiamente. Afinal, esse será o tipo de energia que você deseja para os próximos 365 dias. Geralmente, as pessoas acabam escolhendo o branco por simbolizar paz e pureza. Mas outras cores também fazem sucesso dependendo das expectativas para a virada - vale investir no look monocromático ou misturar as cores de acordo com a necessidade.

azul no ano novo

Além de ser a cor do oceano, o azul nos looks de ano novo trazem mais tranquilidade, serenidade e bem-estar.

peças azuis da AMARO para usar no ano novo

preto no ano novo

Passar o ano novo de preto não significa má sorte. Afinal, temos pessoas com estilos muito característicos e que não abrem mão da cor nem na virada do ano. Podemos encarar o preto como ausência de cor, simbolizando independência.

peças pretas da AMARO para usar no ano novo

verde no ano novo

Quem optar passar de verde está mentalizando esperança e saúde. Símbolo da fertilidade, os looks de ano novo esverdeados transpiram boas vibrações.

peças verdes da AMARO para usar no ano novo

amarelo no ano novo

Tanto o amarelo quanto o dourado são associados à riqueza, seja material ou de espírito. A cor do sol traz alegria e descontração para qualquer ambiente. Prepare-se para brilhar!

peças amarelas da AMARO para usar no ano novo

vermelho no ano novo

Vem, paixão, pode chegar! Essa é a cor do amor, dos sentimentos apaixonados, da energia, do desejo e do romance. Aposte se você está em busca de mais animação em 2020.

peças vermelhas da AMARO para usar no ano novo

você também vai amar:

Compartilhe os seus looks para Réveillon favoritos!