6 Formas de Usar Saídas de Praia no Dia a Dia

6 Formas de Usar Saídas de Praia no Dia a Dia

Já pensando nos looks para a estação mais quente do ano? Nós também! Como não dispensamos a praticidade e versatilidade nas produções, escolhemos seis saídas de praia super estilosas e que rendem looks mara - tanto para usar na areia quanto nas atividades do dia a dia. Confira:

1 . SHORTS

Não precisa nem dizer que os shorts estão entre as peças mais amadas do verão. Práticos estilosos e fresquinhos, te acompanham da praia ao barzinho no final da tarde. A nossa aposta da vez é nos modelos mais larguinhos, estampados e de tecidos levinhos.

COMBINE COM

2. PAREÔ

O pareô entrou para a lista de saídas de praia mais práticas e estilosas das últimas temporadas. Além de servir como canga, é super charmoso também como saia. Use com um cropped e capriche nos acessórios para um look que é a cara do verão.

COMBINE COM

3. CALÇA

Se engana quem pensa que as calças não combinam com praia. É tudo uma questão de escolher o modelo e material ideal. Invista nas versões transpassadas e de tecidos leves, como o linho. Você vai querer usar até no escritório!

COMBINE COM

4. CHEMISE

Que os vestidos são os melhores amigos para os dias de calor nós já sabemos. Afinal, tem coisa melhor do que look completo em uma peça só, que une elegância, versatilidade e conforto? Para a praia, invista nos modelos chemise que são fáceis de por e tirar e ainda rendem um look incrível para a noite - é só trocar os acessórios.

COMBINE COM

5. KIMONO

O kimono é uma daquelas peças-tem-que-ter do guarda-roupa de verão. Fica lindo por cima do biquíni, é perfeito para jogar nos ombros quando o ar condicionado dos lugares tá congelando e ainda dá um toque extra de estilo no look básico de jeans e camiseta.

COMBINE COM

6. SAIA LONGA

As saias longas são puro charme, além de serem a cara dos dias de verão. Escolha as versões de cintura alta para usar com croppeds e por cima de maiôs. Para a noite, é só jogar um salto, aquele maxi brinco e voilá!

COMBINE COM