Qual Destas Personagens de Elite Faz Mais o Seu Estilo?

Qual Destas Personagens de Elite Faz Mais o Seu Estilo?

Tem como começar a assistir Elite e não maratonar? Se você não assistiu, fica a dica para essa quarentena! A série espanhola tem a mistura perfeita de suspense, romance e intrigas adolescentes - nós por aqui estamos viciadas, inclusive no estilo das personagens. Enquanto a quarta temporada não chega, a gente fica com inspiração dos looks de algumas das nossas personagens favoritas. Descubra qual delas tem o estilo mais parecido com o seu:

Nadia - básica com um twist

No começo da primeira temporada a Nadia pode até parecer aquela menina inocente e super básica nos looks, mas ao longo da série ela vai se revelando. Apesar de preferir peças mais discretas e de cores neutras, ela sempre acrescenta algum detalhe que transforma o look. Isso sem falar que ela arrasa nas sobreposições - vestido com calça, camisa com jardineira e por aí vai. Para ficar de olho e se inspirar!

Lucrecia - mais é mais

Ok, a gente admite que também não é muito fã das armações da Lu pra ficar com o Gúzman (quem mais é team Nadia?), mas não dá pra negar que ela bem que arrasa nos lookinhos. Bem no estilo mais é demais, ela é daquelas que nem sai de casa se não for pra chamar atenção - ama bordados, brilhos, pérolas, pelo fake e paetês. A gente ama que até o uniforme dela da escola é puro glam. Quem se identifica?

Carla - Fashionista

Super fashionista, Carla faz parte do grupo de milionárias da escola e de vilãs também. Apesar de não apoiarmos o jeitinho mimado e manipulador dela, bem que gostamos da seleção de looks. Sempre elegante, ela não abre mão de uma referência fashion nas produções, seja em detalhes de babados e amarrações ou em acessórios statement - cintos, broches, máxi brincos e colares nunca faltam.

Marina - Grunge Adolescente

Cheia de traumas e problemas, Marina é na verdade a grande vítima da trama toda. Seu estilo meio grunge retrata bem seu papel de ‘adolescente rebelde’ questionadora dos padrões impostos pela elite em que está inserida. Na série, a personagem é fã de camisas xadrez, jeans destroyed e tênis, para um estilo bem grunge e despojado, mas ao mesmo tempo super feminino - colares grudados ao pescoço são sua marca registrada.

Rebeca - Ousada

Fazendo o papel de “nova milionária” que acaba de chegar na escola nova, Rebeca arrasa no streetwear e se destaca entre as patricinhas não só em termos de personalidade, mas de estilo também. Neon, moletons, croppeds, joggers, oclinhos… Ela se joga nas tendências e cores sem medo de ser feliz. Personagem perfeita para acompanhar quando quiser dar aquela inovada no look do dia.

E aí, quem é a sua favorita? Conta pra gente!