Já viu a atriz Michelle Batista de AMARO?

Já viu a atriz Michelle Batista de AMARO?

Michelle Batista foi a primeira atriz entrevistada e clicada pelo iLove.e! E adivinha? O styling foi to-di-nho AMARO! A carioca, que protagonizou a série O Negócio, na HBO, conta como começou a carreira e como seus figurinos influenciam seu estilo pessoal.

Mixa, apelido carinhoso dado pela irmã gêmea e também atriz, Giselle Batista, escolheu ser atriz ainda quando criança e fala sobre seu último papel em O Negócio:

“Essa é a primeira série em que atuo como protagonista. O Brasil sempre importou seriados de fora, mas dessa vez foi o nosso trabalho que foi exportado para mais de 20 países! Me sinto muito orgulhosa de fazer parte desse projeto.”

Ela conta também que sempre opinava nos looks da personagem e que o figurino acabou tendo um impacto enorme em seu próprio guarda-roupas.

“Em O Negócio, eu tinha total liberdade para opinar. Muitas vezes, mandei looks para a figurinista já até pensando na cena que eu queria usar. Posso dizer que me tornei meio rock’n’roll depois da Magali. Eu não tinha nada de preto no meu armário e se você abri-lo hoje é só o que você vai encontrar!”

A atriz escolheu as peças AMARO usadas no shooting e contou que descobriu nas roupas uma maneira autêntica de expressar quem é fora das telinhas.

“A moda diz muito sobre como você lida com o mundo e com as coisas. Eu adoro mostrar minha personalidade através das roupas.”

Ficou curiosa e quer saber um pouquinho mais sobre a Michelle? Confira a entrevista na íntegra lá no site do iLove.e!

Fotos produzidas pelo iLove.e.