Moda Atemporal para Comprar na Promoção

Moda Atemporal para Comprar na Promoção

Uma das melhores dicas para comprar na promoção é investir em peças atemporais. Esses itens são preciosos em todo guarda-roupa por serem fáceis de combinar com diferentes estilos e compor novas tendências. A gente adora uma peça trendy, lógico, mas o look atemporal é uma história de amor duradoura que funciona em mais de uma ocasião. Montamos um catálogo de itens atemporais para te guiar na busca pelas peças perfeitas em promoção. Olha só:

ALFAIATARIA

Calça de Alfaiataria

As peças de alfaiataria são clássicas para os looks de trabalho. Apostar em uma calça alfaiatada é garantir diversas opções de produções elegantes e confortáveis para usar do escritório ao happy hour. Mas não ache que a calça de alfaiataria fica em apenas no ambiente de trabalho, viu? Ela funciona super bem em looks casuais quando usadas com t-shirts ou regatas. Aposte em cores básicas para montar visuais variados com facilidade.

Blazers

Assim como as calças de alfaiataria, os blazers são queridinhos quando o assunto é roupa para trabalhar. Sinônimo de elegância e profissionalismo, o blazer ficou consagrado como peça atemporal dos guarda-roupas inteligentes. Mas, não é porque é clássico que não pode ser divertido. Os modelos de blazer podem variar de cor e silhueta deixando espaço para a sua imaginação na hora de montar looks.

BLAZER CREPE ALONGADO SEM LAPELA, BLAZER COLOR COM BOLSO QUADRADO e BLAZER ALONGADO ALFAIATARIA BOTÕES

As Apostas da Primavera Verão

Vestidos

O grande truque do vestido é que ele já conta como look completo. Com mil e um estilos, silhuetas e cores diferentes, é um item que tem que estar no seu carrinho de compras na promoção. Modelos como o chemise ou o vestido mídi reto são clássicos. Para o verão, o evasê e o vestido com manga bufante são favoritos que sempre estão na moda.

VESTIDO MIDI DECOTE CORAÇÃO E MANGAS BUFANTES, VESTIDO LONGO LASTEX E MANGA BUFANTE e VESTIDO CURTO FRANZIDO MANGA BUFANTE

Saias

A saia mídi é atemporal e funciona para diversas ocasiões - a versão em couro deixa o look de trabalho mais moderno. Para um visual de verão, aposte em um modelo envelope florido. Já para eventos mais formais, a saia mídi com drapeados transforma o look e fica linda com salto.

SAIA MIDI CHIFFON RECORTES, SAIA MIDI DE LEATHER BABADO e SAIA MIDI TRANSPASSADA COM ARGOLA

Sandálias

Chega o calor e com ele as sandálias começam a sair do armário. Se você procura por aquela peça que pode usar por vários verões seguidos, aposte na sandália de salto bloco. São confortáveis e vão bem com looks de dia e de noite.

Mas se você curte mais as peças "básicas mas nem tanto", a aposta é diferente. Escolha sandálias com tiras trançadas, com amarrações e coloridas, elas são a cara do verão.

SANDÁLIA MULE COMFY TORCIDA, SANDÁLIA SALTO BAIXO MULTI TIRAS e SANDÁLIA DE DEDO TIRAS TRANÇADAS

Roupas Para Clima Neutro

Claro que não poderiam faltar as roupas de meia estação. Elas são essenciais o ano todo e não fazem parte da nossa seleção de itens atemporais. Como mesmo nos climas neutros o Brasil não deixa de ser quente, um shorts preto básico sempre será bem-vindo para compor os looks do dia a dia. Já para o trabalho e eventos mais elegantes, aposte em um macacão social. Por fim, não podia falta a queridinha de toda compra em promoção: a blusinha. Em qualquer época do ano, a blusinha é peça-chave para compor os looks atemporais.

MACACÃO PANTACOURT COM BARRA ASSIMÉTRICA, CALÇA JOGGING ESSENTIAL e BLUSA MALHA ALGODÃO BABADOS MANGA

Esfriou! Moda Inverno e Casacos de Frio

Roupas de inverno são o melhor investimento para fazer em promoções. Escolha peças de materiais mais duradouros como a lã ou couro e similares. Mesmo sendo sazonal, a moda inverno é repleta de peças clássicas que nunca saem de moda e sempre marcam presença na estação mais fria do ano

Jaqueta de Couro

Já falamos diversas vezes sobre essa peça curinga dos dias frios. A jaqueta de couro é um item essencial no guarda-roupa. A preta é clássica, mas a jaqueta de couro clara ou em tons como o verde militar já ganharam status de atemporais no inverno.

JAQUETA DE LEATHER BASICA, JAQUETA LEATHER RECORTE TEXTURA e JAQUETA BOMBER GOLA PELO SHEARLING

Trench Coats

O trench coat é um dos casacos mais procurados nas compras em promoção. A peça é icônica e vai bem em diversas sobreposições de inverno, inclusive para acompanhar vestidos de inverno.

TRENCH COAT LONDON BREEZE, CASACO DE ALFAITARIA LEVE e TRENCH DE LEATHER AMARRAÇÃO CINTURA

Suéteres

O que seria a temporada de frio sem os suéteres? Não existe um inverno em que essa peça não domine as vitrines e passarelas. Sem dúvida é uma oportunidade de compra que vai render diversos looks para o dia a dia.

SUÉTER TURTLE NECK, SUÉTER DETALHE LOSANGOS e CARDIGAN TRICOT COM BABADO

Botas

Vamos dividir as botas em três clássicos: coturno, bota salto fino e bota salto grosso. O coturno é atemporal desde os looks grunge e são confortáveis para andar por aí no dia a dia. Já as botas de cano longo e salto - fino ou grosso - são incríveis para ir trabalhar ou sair com elegância e estilo. E ainda temos uma nova tendência de sapatos de sola tratorada que você não pode perder:

COTURNO MONOCOLOR SOLA TRATORADA, BOTA ALTA SALTO E BICO FINO e BOTA SALTO ENCAIXADO

Para Todos Os Climas: Jeans

O Jeans é um essencial do guarda-roupa e isso você já sabe. Por isso, separamos para você as peças jeans que podem serem usadas em todo tipo de clima e para qualquer ocasião. Olha só:

SAIA MIDI JEANS COM FENDA FRONTAL, VESTIDO CURTO JEANS e CALÇA JEANS SLIM RECORTE FRENTE

Jaqueta Jeans

A jaqueta jeans é incrível para os looks casuais. Combina com vestido, saia, shorts, calça…. enfim, praticamente com todo o seu armário. E se você já tem a clássica, aposte em modelos oversized, com pelo sintético e cropped - assim você terá jaqueta jeans para usar o ano inteiro.

JAQUETA JEANS COM APLICAÇÃO, JAQUETA JEANS MANGA AMPLA SKY e JAQUETA JEANS ELÁSTICO BARRA

Calça Jeans

Não importa a estação, sempre vai ter uma calça jeans entre os essenciais. Tem modelo para todos os gostos e estilos: do mais básico até o mais fashionista. Escolha sua modelagem favorita e arrase em qualquer ocasião.

Dica: ainda tá na dúvida de qual a melhor calça para você? Aqui tem um guia de como escolher calça jeans.

CALÇA JEANS SLIM PUÍDOS NA BARRA, CALÇA JEANS SKINNY e CALÇA JEANS SLIM RASGADA

E aí, já escolheu quais serão seus investimentos da próxima promoção? Conta pra gente nos comentários!