5 Dicas que Vão te Convencer a Usar Maiô Este Verão

5 Dicas que Vão te Convencer a Usar Maiô Este Verão

Já estamos acostumados com o vai e vem das tendências no mundo da moda:o que antes que era over, de repente é must have. Sendo assim, éinevitável que em algum momento a gente se renda à uma peça ou outra que antes não fazia muito o nosso estilo.

É claro que com o maiô não foi diferente. Ele teve seus tempos de glória, depois ficou de escanteio quando os biquínis se tornaram queridinhos absolutos. Demorou, mas aconteceu: hoje eles voltam a ativa totalmente repaginados e estão vivos na disputa pela peça mais versátil do verão.

Com estampas fun, recortes, transparências, tiras e até cava asa-delta, ele é um dos principais investimento da temporada. E, para te convencer de vez de que seu verão pode ser muito mais arrasador com um maiô em mãos, listamos cinco dicas que vão fazer você correr para garantir o seu:

Ele é muito mais confortável e à prova de constrangimento - dê adeus à aquela história de mostrar demais ou perder o biquíni no mar!

Eles podem ser muito mais do que uma roupa de banho, então invista agora para usar o ano todo! É muito mais fácil adaptar um maiô nos looks do dia a dia, afinal, eles são tipo um body, certo?

Invista em modelos elaborados, que fogem do maiô de sempre e deixam seu visual - tanto para a rua quanto para a praia - muito mais sofisticado. Argolas, amarrações, recortes inusitados, estampas coloridas e até a polêmica cava asa-delta estão aí para fazer você brilhar.

Encontre o modelo certo para você e valorize seu tipo de corpo. Isso vai fazer uma diferença enorme nos looks veranis e te dar muito mais autoconfiança para arrasar durante a temporada.

Traduza o seu mood do dia e represente vários estilos através dele . Do super fun, com frases diferentes, ao metalizado moderno e sexy,as possibilidades são praticamente infinitas.