Novidades Para Ser Chic Sem Esforço

Campanha AMARO - Chic sem esforço

Novidades belíssimas chegaram por aqui para mostrar que dá para ser chic sem esforço nessa primavera. Até porque, chic é vestir o que te faz sentir bem, é se amar de make ou de cara lavada, é cuidar dos detalhes do seu canto como você cuida de você. Chic é ser gentil com você mesma e com os outros.

Confira looks leves para curtir a estação, itens de beleza, casa e encontre seu jeito de ser chic sem esforço.

https://www.youtube.com/watch?v=WlzjmUXg2-Y

CHIC É VESTIR O QUE VOCÊ GOSTA

Sabe aqueles peças que fazem você se sentir confortável e confiante? São elas que vão te deixar chic e realmente realçar seu estilo. Claro, um bom tecido, corte e acabamento também fazem toda a diferença, então vale ficar de olho nessas características na hora de escolher seus looks.

Look 1: Camisa Cropped / Look 2: Body de Tricot | Calça Jogger
Tunica com Fenda | Calça com Fenda | Sandália Salto Alto Escultural

A praticidade é outra aliada na hora de ser chic sem esforço. Looks monocromáticos, vestidos que roubam a cena com facilidade e peças atemporais que vão durar muito tempo no seu closet trazem a versatilidade de mãos dadas com a sofisticação.

Vestido Longo Halter | Sandália Flatform de Amarração
Saia Midi Bordado | Sandália Papete Tiras Trançadas

CHIC É CURTIR O SEU CANTO

Aqui, chic é se sentir bem e confortável na sua casa. Isso porque, quando o nosso canto está em ordem, tudo flui melhor. Aposte em um décor que tenha a ver com a sua personalidade, deixe sua casa sempre organizada, monte uma mesa posta bonita mesmo que seja só para você e viva várias experiências gostosas no seu lar.

Jogo Americano Pontilhados | Jogo Prato Sobremesa Solar | Wolff Faqueiro Aço Inox Kyoto | Oikos Bowl Canelado | Jogo Copos Vidro Bolinhas

CHIC É CUIDAR DE VOCÊ

Faça uma skincare, tome um banho relaxante, acenda uma vela porque chic é ter tempo para você! Se desconecte, olhe para dentro, respire fundo e relaxa. Às vezes, tudo que a gente precisa é entrar no modo “pausa” para para recarregar as energias.

CHIC DO SEU JEITO

E já que cada um tem ser jeito de ser chic, perguntamos para o AMAROteam: o que é ser chic para você? Vem ver o que eles responderam:

O que é ser chic para você? Vem ser chic do seu jeito com as novidades da AMARO!