Novidades Tão Lindas Quanto Um Sonho

Novidades Tão Lindas Quanto Um Sonho

Boho, fluidez, conjuntinhos e muita, mas muita estampa. A grande inspiração das novidades da vez foi a moda icônica dos anos 70, época dos grandes festivais psicodélicos, tecidos fluidos, plataformas e encontros em dias ensolarados. Vem ver o que chegou!

https://www.youtube.com/watch?v=Ehc3G2TkEak&utm_source=inspire&utm_medium=CTA&utm_campaign=v%C3%ADdeo-dreams

70’s vibes

Estampas psicodélicas, tecidos leves e, claro, uma grande inspiração no surrealismo estão tomando espaço nas novas peças. Tudo a ver com looks boho que marcaram a época, não acha?

A dupla cropped com calça wide (ou mesmo a flare) chega para quem quer abraçar o disco revival no visual. Já estampas fluidas com cores do momento elevam a construção dos looks, transformando o que poderia ser retrô em algo totalmente atual.

Mini vs Maxi

As minissaias continuam firmes e fortes entre as novidades. Mas agora ficam lado a lado com os vestidões, ícones do movimento hippie dos anos 70. E, claro, tudo se conversando com estampas boho colocadas em locais estratégicos, tecidos fluidos e cores com alto contraste.

Cores na máxima vibração

Se temos uma certeza é esta: o color block passou de tendência e criou raízes nos armários. E aqui, os pastéis vibrantes estão fazendo a vez.

Lilás, azul, menta e laranja continuam com a elegância que só o pastel consegue trazer, mas vêm em contraste com cores mais intensas, sem tanta suavidade quanto antes. Se você quer marcar presença por onde passa, estes são os tons perfeitos para compor um look colorido. E para quem quer só adicionar alguns pontos de cor, acessórios coloridos dão aquele toque especial que você queria.

mulher vestindo uma blusa de manga longa bufante verde-água e uma minissaia lilás
PRODUTO: BLUSA VERDE-ÁGUA

Alô, alô, mulheres místicas

A saudação ao sol vem para todas. Para nós, veio em forma de acessórios e estampas!

Iluminando os looks de dourado, os acessórios com temática solar vêm com força nas produções do momento. Mais arredondados, com raios despontando do centro, eles expressam personalidade com delicadeza.

Já nas estampas, o sol vem estilizado, usando o boho na estética das ilustrações, todas com toque retrô e surrealista.

C’mon Barbie, let’s go party

Sim, já falamos do quanto as cores estão presentes nesta leva de novidades. Mas o rosa vem e vem com tudo! Afinal, a estética Barbiecore, em que o pink protagoniza looks ultrafemininos, está em todos os lugares para onde se olha. Agora, está também na AMARO.

mulher vestindo um vestido curto rosa regata com decote quadrado

Plataformas do amor

As plataformas são o melhor dos dois mundos: altas para ver tudo de cima e confortáveis para aproveitar o dia todo sem cansar.

plataforma rosa de amarração no calcanhar e salto alto
PRODUTO: PLATAFORMA ROSA

Esse must de toda fashionista está aqui para complementar armários com splashs de cores e muito estilo em looks neutros.

Se você gostou destas novidades, se prepare: ainda vai chegar muita coisa linda por aqui.