Gabriel Gontijo, Paula Drumond e Julia Duarte em um passeio por Inhotim

Gabriel Gontijo, Paula Drumond e Julia Duarte em um passeio por Inhotim
inhotim_1.jpg

Como parte do nosso #AMAROGoesToBeloHorizonte - takeover que estamos fazendo na cidade para celebrar a abertura do nosso primeiro Guide Shop em Belo Horizonte, no BH Shopping - convidamos três mineiros e suas amigas para uma visita guiada por Inhotim.

Desafiamos Gabriel Gontijo a escolher o look de duas de suas melhores amigas - Julia Duarte e Paula Drumond. “A cartela de cores e o comprimento mídi da saia são a cara da Julia, que é mais clássica. A jaqueta com patches entra aqui para dar um quebrada e deixar o visual mais moderno”, conta ele. “Já para Paula escolhi uma saia de couro, mas ela tem tudo a ver com o passeio: é curta, então combina com um dia de sol, e prova que o couro pode ser sim usado durante a qualquer momento. A produção, de pegada mais rocker, também é um ótimo contraponto ao que ela normalmente costuma vestir.” Ambas finalizaram a produção com os pés no chão - pré-requisito para andar o dia todo por Inhotim. “Um tênis de carinha esportiva se encaixa em todo tipo de look e é um item muito versátil”, completa Gabriel.

inhotim_2.jpg
inhotim_3.jpg

Nossa visita guiada ganhou roteiro personalizado pelo Viva Projects e teve pessoalmente a presença da artista e galerina Maria Montero. “Inhotim é um dos maiores acervos a céu aberto do Brasil, o que já deixa a experiência muito mais exuberante”, conta ela. “Fizemos questão de focar em um trajeto que incluísse apenas obras de mulheres, já que nossa presença neste mercado é um assunto muito atual. Uma visita em grupo também permite trocas incríveis - cada um aprende com as inquietações e dúvidas dos outros”.

Gabriel, Julia e Paula convidaram mulheres incríveis e o resultado não poderia ser outro: fotos de cair queixo! Confira: