Peças Básicas que Combinam com Tudo

Peças Básicas que Combinam com Tudo

Algumas peças são curingas impossíveis de viver sem. Aquele vestido brilhante é a escolha certa para uma festa, mas, no dia a dia, não abrimos mão de peças práticas e confortáveis,que combinam com quase tudo (inclusive com aquele vestido em questão). Separamos três itens que não saem de moda e propomos algumas combinações que vão te ajudar a se inspirar na hora de montar a produção perfeita!

BOTA CHELSEA

Quem não ama uma bota Chelsea? De perfume western,ela conquistou nossos corações graças ao combo versatilidade + DNA fashion.
O modelo combina com qualquer look e vai do inverno, na companhia de saia loga e tricô, ao verão, fazendo boa dupla com vestidos curtos e vaporosos. Investimento certo!

T-SHIRT PRETA

Não é novidade que a t-shirt é referência em praticidade. Acordou se sentindo uma rock star? Que tal jogar um slip dress animal print em cima da camiseta e complementar o look com um coturno à la Kate Moss? Para um momento mais sofisticado, escolha a combinação calça de veludo e sandália de tiras para a dose certa de elegância.

CALÇA JEANS

Não existe nada melhor do que uma boa calça jeans. Combinação digna de street style, o duo bodye denim é atual e faz bonito no happy hour. Quer deixar o look mais fashionista? Vá de kimono e salto alto.