15 Peças de Meia-Estação para um Clima Bipolar

15 Peças de Meia-Estação para um Clima Bipolar

É difícil entender esse verão que acaba de chegar e já nos surpreende com mudanças climáticas repentinas. Faz sol, faz chuva, faz calor e faz frio - tudo isso em menos de 24 horas. Brasileira que é brasileira sabe a loucura que é o clima no nosso país!

Imprevistos acontecem, mas adivinha só? Sabemos como solucionar isso.Durante a estação mais quente (or not) do ano, é sempre bom ter uma peça extra por perto. Do ventinho do final de tarde ao ar-condicionado geladíssimo da empresa, é sempre bom levar uma blusa leve ou uma jaquetinha para se prevenir.

Aproveite nosso SALE(de até 70%OFF*!) para garantir os quinze itens que selecionamos para você e evitar apuros esta temporada:

Os kimonos ganham fôlego com transparências e bordados e garantem cobertura ideal para aguentar as mudanças climáticas durante o dia. Aposte em modelos longos, com faixas que funcionam como cintos e encare os compromissos na rua sem se preocupar com nada.

Os cardigãs de tricô mais fino são perfeitos para você se proteger do frio inesperado. Vale ficar de olho nos modelos mais ousados, com tramas abertas e recortes nos ombros.

Jaquetas são indispensáveis em todas as estações do ano, pois são fáceis de carregar e ainda garantem o boost no look quando amarradas na cintura. Já o blazer é parceiro ideal para deixar o look mais sério de um jeito super cool!

LEIA MAIS:

10 resoluções para deixar seu guarda-roupa mais descomplicado

Dicas de beleza pra você arrasar no verão

50 looks para você usar neste verão!

Não custa nada deixar um lenço ou um cachecol na gaveta do escritório ou dentro da bolsa. Se o frio bater ou se o ar-condicionado estiver incomodando, jogue o acessório sobre os ombros e pronto!

O comprimento na altura das canelas será seu maior aliado durante a meia estação: é leve e super confortável. E não pense apenas em saias: valem também calças feitas em tecidos como algodão e linho.