20 Peças Metalizadas pra um Look Fora da Caixinha

20 Peças Metalizadas pra um Look Fora da Caixinha

Que as peças em cores pastel e a combinação animada de cores vibrantes em um mesmo look - o famoso color blocking - conquistaram o coração das fashionistas, isso a gente já sabe.O que talvez você não esperasse é que o time dos metalizados entrasse para o rol dos clássicos e se tornasse uma tendência atemporal, para ser usada a qualquer hora.O acabamento brilhoso do prata e do dourado não só deu as caras em makes bafônicas como também deixou roupas e acessórios prontos o verão.

Seja para agitar o office look ou causar na sexta-feira à noite, os tons voltam ainda mais forte - pense em visual poderoso para uma festa ou um toque de brilho na produção básica do dia a dia. Aqui, você encontra não só uma, mas vinte peças que vão garantir uma produção fora da caixinha sem gastar muito! Ready, set, shop!

O acabamento metalizado continua entre os acessórios, com colares grandes de shapes inusitados, brincos longos com degradê marcante e agora em pochetes, hit do verão e item indispensável para curtir a folia neste Carnaval!

Nem só de festa sobrevivem as roupas metalizadas! Aposte em regatas e vestidos de paetê também para o dia e reserve a minissaia justinha para a produção noturna, sem medo de ousar! A dica é arrematar o visual com peças mais básicas, para um hi-low digno de aplausos.

Prata, dourado e cobre não perdem espaço durante a estação quente - principalmente nos pés. Pelo contrário: eles dão aquele boost na produção de alfaiataria e o toque final para um look all jeans. À beira mar também funciona, principalmente se o sapato da vez acompanhar detalhes em vinil ou corda.

Pensou que o seu verão não podia ficar melhor? Com uma linha de beachwear repleta de modelagens novas e brilho intenso como esta, fica difícil fazer a Barbarella por aí.