Pijamas Confortáveis Para Ficar Em Casa e Maratonar Sua Série Favorita

Pijamas Confortáveis Para Ficar Em Casa e Maratonar Sua Série Favorita

Escolher pijama é assunto sério e nós trouxemos para você um conteúdo incrível recheado de indicações de filmes, séries, looks e decoração. Afinal, você até pode usar pijama fora de casa, mas escolher aquele look com pijama pra hora da pipoca não tem preço. Então que rufem os tambores para nossa primeira indicação.

Pijama de Verão: Comédia Romântica Que Não Dá Pra Perder

O pijama de verão é o mais indicado para os dias em que você quer simplesmente dar risada sem se preocupar com o resto do mundo pegando fogo, sabe? As duas super indicações para esse momento são o conjunto de tricot e a série The Marvelous Mrs. Maisel. O pijama tem uma blusa com manga regata e short curto - perfeitinho para o verão com máximo conforto. E a série é aquela comédia super leve protagonizada por uma mulher forte e que te faz dar risada ao mesmo tempo que se apaixona pelo lado romântico da vida da Mrs. Maisel. Combinação perfeita!

Pijama Tricot Curto

Máscara Facial Pra Acompanhar as Risadas

E para acompanhar o conjuntinho de pijama e as risadas, que tal uma máscara facial pra fechar o pacote TV com autocuidado? Essa máscara da Océane é perfeita para esses momentos. Aposte!

Máscara Facial Océane Berry Mask

Pijama de Inverno: Romance Água com Açúcar

O pijama de inverno não precisa ser só quentinho, pode ser quentinho e estiloso! Esse conjunto de manga longa tem uma pegada elegante e divertida, perfeito para combinar com um romance água com açúcar que só Gilmore Girls pode oferecer. A série é mais uma daquelas icônicas atemporais e com certeza é digna de maratona com seu mais novo pijama poá rosê e pantufas confortáveis. Olha que fofinho:

Pijama Longo Pois Rosê

Chá de Autoestima Pra Acompanhar a Pipoca

E, claro, pra acompanhar uma série romântica, pijama perfeito e pipoca, só um chá de autoestima. Esses aqui são super gostosinhos e podem ser tomados como você preferir.

Chá de Autoestima 22,5g

Camisola Feminina: Sexy Na Medida Certa

Camisola é sempre uma peça curinga, mas isso você já sabia. Porém, eu duvido que você já tenha visto uma camisola tão sexy e elegante como essa aqui. Com as costas abertas, a camisola tem detalhe em renda nos lugares certo. Match perfeito com a série Sense8 que nos surpreende com cenas picantes na hora que menos esperamos.

Camisola Detalhe Em Renda

Creme Corporal Pro Autocuidado

Quem não gosta de um creme corporal que hidrata, deixa aquele cheirinho gostoso por mais tempo e a pele aveludada? Por isso, a recomendação dessa vez é esse creme da Respiro de limão siciliano e coco - uma combinação arrasadora com camisola sexy e Sense8, com certeza.

Hidratante Corporal Respiro

Conjuntinho de Pijama: Suspense De Arrepiar

Suspense de verdade dá arrepio pelo corpo todo, isso não podemos negar. Mas melhor do que o arrepio de ter assistido uma série boa, é ter um tecido confortável e levinho cobrindo nossa pele. Por isso, a indicação de conjuntinho de pijama é essa combinação de calça, blusinha e robe - perfeitos para assistir American Horror Story e garantir o friozinho na barriga.

Pijama Regata Pois Preto e Branco

Acessórios Pra Pipoca

Claro, não poderia faltar um acessório imprescindível para maratonar American Horror Story: o bowl de pipoca. Esse bowl está disponível em três cores diferentes e tem o tamanho certo pra encher nossa fome. Olha aqui:

Planck Bowl Laranja

Pijama Tie Dye: Documentário Pra Pagar de Intelectual

A nerd que habita em mim sauda a nerd que habita em você. E, pra finalizar, nosso pijama tie dye que é tendência pela suavidade do tecido, estampa diferenciada e estilo bem hippie que nós amamos - combina perfeitamente com um documentário beeem do intelectual pra ficar por dentro dos assuntos importantes. A indicação é Marielle, O Documentário, produção brasileira e essencial sobre um infeliz marco histórico que completou 1000 dias sem resposta.

Pijama Assimétrico Tie Dye

Decoração Pra Sala Bem Intelectualzinha

E a recomendação para combinar com a vibe do tie dye é apostar nesse poster da Obrah - minimalista, interessante e bonito como a gente gosta. Olha aqui:

Obrah Poster

Eai, você já assistiu algumas dessas séries? Vai assistir com nossos pijamas quentinhos e confortáveis? Conta pra gente!