Vem 2020! | Os Looks e Rituais de Réveillon

Vem 2020! | Os Looks e Rituais de Réveillon

Falta menos de um mês para a chegada do novo ano (e nova década)! Já pensando nas metas de 2020 e, é claro, no look da virada, convocamos Nathalia Medeiros, Duda Almeida e Ísis Martins, três cariocas cheias de estilo, para compartilhar com a gente os preparativos, looks e desejos pra começar o ano com o pé direito. Confira:

Nathalia Medeiros

Em 2020 espero para o mundo mais amor, paz, saúde, compreensão e esperança!

Um ritual que faço todo ano é dar um mergulho no mar e agradecer todas as coisas boas e aprendizados do ano que passou. Acabo sempre viajando para algum lugar de praia, onde tenho a oportunidade de cumprir com essa tarefa que para mim é uma terapia.

Esse ano não vai ser diferente - vou para a Bahia! Adoro passar a virada com o pé na areia. O meu look perfeito para este momento é um vestido confortável e fluido com rasteiras nos pés - bem no meu estilo e da Bahia!

Duda Almeida

A chegada de um novo ano sempre foi um momento de muita conexão - desde pequena vou à praia com as mulheres da minha família, levamos flores, alegria e muita esperança para o ano que vai chegar.

Posso dizer que eu sou uma pessoa que ama manter tradições, então todo ano no dia 31 de dezembro, eu vou à praia e aproveito para fazer minha lista de desejos e mudanças pro ano que vai chegar. Essa é minha maior dica, pense em tudo que você quer e não quer mais pra sua vida e faça isso no lugar que você mais ama - fica muito mais fácil!

Mesmo que eu só coloque no papel no dia 31, eu já venho pensando no que quero pro próximo ano, e fazer tudo, tudo, tudo com amor é um dos meus maiores desejos. Afinal, amor nunca é demais, não é? Acho que essa vai ser a chave para todos os campos da minha vida, seja profissional ou pessoal. Minha escolha de look para esse momento, é a peça na cor que eu mais amo: branco. Para receber todas as energias positivas nessa virada!

ísis Martins

Para mim esse é o momento de rever todos os acontecimentos do ano que passou, refletir, aprender e planejar novos sonhos e metas.

Já faz uns anos que o réveillon virou, para mim, um ritual sagrado de introspecção, auto-cuidado e conhecimento. É simbólico porque marca um novo capítulo do nosso livro e por isso gosto de preservar minha energia e dedicar a mim e a tudo que o novo ano pode me oferecer de melhor. Gosto de estar entre amigos e comemorar, mas tenho um ritual próprio e gostoso que envolve papel, caneta, velas e muita energia pulsante - faço uma lista com meus desejos e sonhos para 2020. O importante é depositar muito amor e respeito em cada desejo e emanar pra que eles se tornem realidade.

Eu espero que 2020 seja um ano de realizações profissionais. Venho cultivando, aprendendo e me sinto cada vez mais pronta para atingir meus maiores objetivos de vida. O meu negócio é liberdade. O look perfeito pra mim é um vestido que voe junto com meus passos, uma cor que me traga serenidade e paz e uma modelagem que me deixe confortável com o meu corpo!