Roupas de Carnaval | Ideias Incríveis Para se Inspirar

Roupas de Carnaval | Ideias Incríveis Para se Inspirar

Inspiração nunca é demais quando a lista dos bloquinhos pra ir é infinita, não é mesmo? Independente se você é a rainha da montação e já tá com (quase) todos os looks para o Carnaval planejados ou se é daquelas que vai deixar pra resolver no último minuto, esse post é para você! Preparamos um guia completo de roupas para Carnaval para usar do bloquinho ao camarote, às festas pré-folia - então se joga no glitter (biodegradável) e vem!

Como arrasar na fantasia improvisada de carnaval

A galera resolveu se reunir de última hora pro bloquinho e você precisa tirar um look da manga? Dá só uma olhada nessas ideias de fantasias feitas com roupas normais que vão te salvar na hora do improviso:

Fantasia de sol

Hello, raio de sol! Para esta fantasia você só vai precisar de peças douradas e/ou amarelas, uma make bapho e se der tempo, um acessório de cabeça. Depois é só sair com a sua luz própria pela avenida.

Fantasia de arco-íris

Cor e alegria têm tudo a ver com Carnaval, então porque não ser um arco-íris? É só juntar tudo que tiver de mais colorido no guarda-roupa e voilá! Complete com acessórios nada discretos e uma make cheia de cor.

Fantasia de estrela

Atenção bruxinhxs de plantão! Super tendência do Carnaval 2020 são as fantasias místicas e astrológicas. Sol, lua, estrela, planetas, signos… É só se jogar nos metalizados e completar com os acessórios.

Fantasia de lua

Corpo no Carnaval, cabeça na lua. Assim como a fantasia de estrela, a de lua pode ser super simples de fazer! Se jogue nos brilhos e peças prateadas e acrescente um acessório para o cabelo com o tema.

Fantasia de cigana improvisada

Você realmente foi pega de surpresa e não dá tempo de preparar nada? Vai com aquele cropped ombro a ombro, hot pants, amarra um lenço de franjas na cintura, um colar dourado na cabeça e se joga!

Fantasia de carnaval anos 80

Super simples e super tendência desse Carnaval! O look de body com meia calça colorida e acessórios neon veio direto dos anos 1980 para a folia. Isso que a gente chama de uma foliã fashionista!

Fantasia de hippie improvisada

Tie dye, óculos redondo, franjas, kimonos, coletes… As tendências favoritas dos hippies também podem ser a cara do Carnaval. Acrescente aquele toque de brilho, um lenço na testa e pronto!

Modelos de roupas para o carnaval

Quem disse que roupas carnavalescas incríveis não podem surgir de peças do dia a dia? Confira essas ideias de looks que se transformam para o bloquinho e para o passeio do sábado a tarde também:

Hot pants no carnaval

Das praias diretamente para a avenida, as hot pants já são hit absoluto do Carnaval. Podem ser usadas com cropped, com meia calça por baixo, com kimono, por baixo de vestidos transparentes… Enfim, como a sua criatividade e estilo mandarem.

Body para carnaval

Os bodies e maiôs também fazem sucesso nos looks de Carnaval. Sabe aquele maiô básico que você tem no armário? Acrescente uns brincos, uma ombreira e capriche na make para arrasar na folia.

Saia para carnaval

É do time das mais discretas e vai apostar em uma saia para curtir os dias de folia? Dá só uma olhada nessas ideias incríveis de look.

Fantasia com saia preta

Fantasia com saia branca

Short para carnaval

Tem peça mais prática e confortável que um short de malha? Agora imagina no Carnaval! Vale usar com meia calça por baixo, com biquíni, top de paetê e muitos acessórios. Os shorts cintura alta são perfeitos para usar com croppeds e tops de biquíni.

Cropped para carnaval

Croppeds e Carnaval foram feitos um para o outro. A peça é perfeita para combinar com shorts, hot pants, saias - ou seja, fica bom com tudo. Se for do time das ousadas, que tal apostar em uma versão cheia de brilho?

Top para carnaval

Nada melhor que um look fresquinho para aguentar o sol escaldante de fevereiro nos bloquinhos. Invista em um top nada básico para curtir a folia com estilo e ainda garantir o bronze!

Vestido para carnaval

Os vestidos também são uma ótima aposta para o Carnaval - quanto mais fresquinho melhor! Vale até pegar aquela saída de praia e completar a produção com acessórios para um look que é a cara dos blocos de rua.

Roupas neon para o carnaval

Se o neon já é sucesso absoluto do verão, porque não seria do Carnaval, não é mesmo? Vale se jogar na tinta e apostar no look todo aceso se for do time das mais ousadas. Se a ideia for dar um toque de cor à produção, uma pochete neon já é sucesso garantido!

Roupas com paetê

Não é só nas festas e baladas que o paetê faz sucesso. No Carnaval as versões coloridas são aposta certeira para dar aquele toque especial na fantasia. Blusas, tops, acessórios, vestidos de paetê - pra se jogar sem medo de brilhar!

Acessórios para carnaval

Se for para fazer um único investimento nessa temporada, a dica é apostar no acessórios de Carnaval. Maxi brincos, acessórios de cabeça, bolsas e pochetes são essenciais para arrasar nas ruas (e nas selfies também).

Brinco de carnaval

Brincos para o carnaval - quanto maior, mais cheio de cor e brilho melhor!

Adereços de carnaval para cabeça

Presilhas, penas, paetê, tiaras - essa é a hora de usar e abusar dos acessórios de cabeça.

Pochete para carnaval

Essencial absoluto do Carnaval - para curtir muito com conforto e estilo! Vale até apostar nas versões térmicas pra não deixar a bebida esfriar.

Bolsa para carnaval

Quanto menor, melhor - essa é a regra das bolsas de Carnaval. Assim você garante levar só o essencial.

Meias para carnaval

Invista em modelos coloridos, arrastão, com desenhos, brilhos - as meias fazem toda a diferença no look.

Looks de carnaval para se inspirar

Ainda não achou o que queria? Então pega essa seleção de looks para Carnaval e encontre a inspiração que faltava.

Looks com cropped

Hora de colocar a barriga pra jogo

Look neon carnaval

Porque mais é demais!

Looks com top

Fresquinha, confortável e estilosa sempre

Look carnaval meia arrastão

Aposta das fashionistas carnavalescas

Looks com hot pants

Nunca tem erro!

Look carnaval à noite

Para as festas pós-bloquinho

Roupa para cada tipo de carnaval

Não é só de blocos de rua que vive o Carnaval! Tem estilo de festa pra tudo que é tipo de folião. Para quem tá na dúvida de que roupa usar no Carnaval, olha só essas ideias para diferentes ocasiões e tipos de folia:

Look pré carnaval

As festas pré Carnaval costumam exigir menos montação. Shorts jeans e uma blusinha estampada nunca tem erro!

Roupas para bloco de carnaval

No bloco, quanto mais cor e mais pele à mostra melhor. É só se jogar no brilho e arrasar nos acessórios.

Roupa de carnaval simples

É do time das basiquinhas? Roupas simples para o Carnaval também podem ser cheias de charme. Que tal um short de alfaiataria com cropped?

Roupa para baile de carnaval

Para as festas de Carnaval mais arrumadas, aposte nas saias e vestidos longos e de preferência estampados!

Agora que você já tem os looks perfeitos para todos os tipos de festa, que tal escolher a festa perfeita para cada um dos looks?

Dá só uma olhada nos melhores eventos desse Carnaval: