Como Dar um Up ao Look de Praia em Segundos

Como Dar um Up ao Look de Praia em Segundos

A fórmula para dar bossa instantânea no beach look é muito simples: você vai precisar da saída de praia perfeita e alguns bordados especiais.

A peça émuitas vezes negligenciada, já que é bem comum pegarmos um short jeans e uma camiseta qualquer para irmos à praia ou à piscina. Mas tem um bom motivo para as saídas estarem por aí: uma modelagens friendly, normalmente mais confortável e soltinha, o tipo de material certo (muito mais adequado para sobreviver ao sol e à água) e um resultado muito mais charmoso.

Alguns modelos podem transformar completamente a look de praia e também fazem bonito longe das areias, garantindo produções interessantes de verão na cidade. O truque? Bordados pontuais, que deixam a peça mais sofisticada e pronta para qualquer ocasião. Confira nossa wishlist:


A camisaria ganha destaque como complemento do beachwear em shapes mais amplos e levemente desconstruídos.Nos famosos modelos oversized,elas se tornam perfeitas para dar uma vibe resort e deixar a produção pronta para ser usada fora da praia.

São peças clássicas como saída de praia, que desta vez aparecem tanto em versões estampadas quanto bordadas. Materiais naturais como seda, viscose e algodão fazem da túnica seu go to look para encarar as altas temperaturas com frescor e leveza.

O famoso vestido-camisa pode ser usado com alguns botões abertos, para criar fendas e decotes de acordo com o mood do dia - seja para aproveitar o sol e o mar, seja para um almoço àbeira da piscina.

A típica peça praiana é um mix de amarrações, fendas e drapeados que aparecem em saias e vestidos ideais para jogar por cima da roupa de banho.

Eles transformam aquele top ou maiô em produção de respeito. Pensando na versatilidade de sair da praia direto para o barzinho, o shorts clochard e a saia de tricôcom transparência te deixam pronta para o que der e vier.


Já os bordados conseguem deixar até a peça mais básica muito mais rica. Os detalhes elevam o status do beachwear no ato e fogem da mesmice, dando um ar sofisticado. Must have perfeito para complementar os looks da temporada: