Como Usar Mule: 3 Looks Com O Sapato Da Vez

Como Usar Mule: 3 Looks Com O Sapato Da Vez

O mule foi uma super tendência nos anos 90 e chegou com tudo nos últimos anos. Essa rasteira de calcanhar aberto entrou no nosso cotidiano através da Gucci e da Prada, as pioneiras que levaram o modelo das passarelas para as vitrines. Com diversas versões, o mule tem o poder de compor qualquer look casual em qualquer estação - e dessa vez não vai ser diferente. Conheça três looks com o mule torcido que será seu mais novo preferido:

Look Romântico Com Mocassim Estilo Mule

O look romântico é um super match com o mule torcido porque trás a delicadeza que a peça pede. Nesse exemplo, o vestido fluído e com tons claros contrastam na medida certa com o mule preto que acaba destacando os detalhes do vestido. A aposta aqui é pensar no mule como uma rasteirinha chique e tentar o maior número de combinações possíveis com ele.

Vestido Fluído Manga Longa e Mule Torcido Preto

Look De Inverno Com Mule

Apesar de ser um sapato aberto, o mule torcido pode (e deve) ser usado nos dias mais frios por ter um forro interno e deixar qualquer composição ainda mais elegante. Nesse look, muitas peças quentinhas deixam a composição fácil de ser composta pelo mule: trench coat, sobreposição de suéter e camiseta e ainda uma calça de alfaiataria que combina com a pegada clássica do sapato.

Trench Coat London Breeze, Bolsa Caramelo, T-shirt Basic, Calça de Alfaiataria e Mule Caramelo.

Look Para o Home Office Com Mule

Durante o home office, ou até mesmo para quem já pode sair de casa para trabalhar, o ideal é priorizar o conforto acima de tudo. Uma calça jeans, um suéter quentinho e um mule é o conjunto ideal para você trabalhar, ir até a padaria e até dar uma volta com o cachorro. Suuuper versátil, esse look tem tudo que mais amamos - estilo, conforto e, claro, um mule torcido na versão branca.

Suéter Pesado Tricot, Calça Jeans Slim e Kit de Brincos e Mule Off White

Quer garantir o seu? Aqui tem os 4 modelos disponíveis para você se apaixonar:

Como Usar Mule: 3 Looks Com O Sapato Da Vez