5 Looks com a Sapatilha Mule Que Não Vai Sair do seu Pé

5 Looks com a Sapatilha Mule Que Não Vai Sair do seu Pé

Conforto, versatilidade, estilo, aquele sapato que te acompanha por onde você for, independente de estação ou ocasião. Sabe de quem estamos falando? Isso mesmo, da sapatilha mule - aquela que é a mistura perfeita de sapatilha, pantufa e sandália. Ou seja, tudo de bom em uma única peça. Para te provar que a mule combina com tudo, montamos um passo a passo pra você arrasar em looks de diferentes estilos com a sua. Vem ver!

LOOKS COM SAPATILHA MULE

SAPATILHA MULE COM JEANS

Parece óbvio, mas as sapatilhas mule ficam incríveis com jeans e sim, podem resultar em looks nada básicos e cheios de personalidade. Então anota aí o passo a passo para um look com jeans que vai além do básico de todo dia:

1- O protagonista desse look é o jeans, então comece por ele. A sugestão é escolher uma calça de modelagem diferente e de repente até investir em lavagens menos óbvias, valem os acabamentos desbotados, com carinha vintage ou até tie dye para as mais ousadas.

2- Com um jeans estiloso, a parte de cima pode ser mais basiquinha (ou não). As muscle tees voltaram e são uma alternativa mais estilosa às camisetas - aposte.

3- Depois de escolhido o look principal é a vez dos acessórios - o que vai dar o toque de personalidade ao seu look. Que tal acrescentar um óculos pra mudar o visual e trocar a bolsa de ombro por uma clutch?

4- E a cereja do bolo você já sabe: sua sapatilha mule favorita. Que tal escolher uma cor vibrante?

regata básica estonada, sapatilha mule bico fino square, calça jeans slim degradê, zerezes mira armação óculos

SAPATILHA MULE COM CALÇA JOGGING

Aquele look confortável e despretensioso, mas ao mesmo tempo nada sem graça. É exatamente esse o efeito quando a sapatilha mule encontra o estilo da calça jogging. Olha o passo a passo para um look descolado-chique:

1- Praticidade é o nome do meio desse look, então que tal já partir logo pra uma produção monocromática? Comece escolhendo a sua calça jogging favorita, aquela que é a aposta certeira pra quando bate a dúvida.

2- Em seguida é só abrir o guarda-roupa e escolher uma blusinha da mesma cor da calça - pode ser aquela basiquinha de gola alta que nunca tem erro.

3- Arremate tudo com um brinco. Vale ir nos mais discretos ou dar aquele up na produção com um máxi brinco.

4- E adivinha? Finalize com sua mule nos pés e arrase.

blusa gola alta franzida, sapatilha mule bico fino square, argola folheada twist, calça jogging essential

SAPATILHA MULE COM SHORTS

Dias quentes à vista e nada como poder usar shorts de segunda a segunda - seja em um look mais formal para os dias de trabalho ou aquele bem relax pro final de semana. O fato é que todos combinam com mule. Confira o passo a passo para arrasar de shorts:

1- Escolha seu modelo de shorts favorito - valem os de alfaiataria, mais elegantes, ou os jeans, mais descontraídos.

2- Acrescente uma camiseta, pode ser bem basiquinha, estampada ou com uma mensagem divertida. Vale até fazer um ton sur ton e escolher uma da mesma cor do shorts, mas em tonalidade diferente.

3- A cereja do bolo nesse look é a terceira peça. Que tal uma jaquetinha utilitária pra jogar por cima e deixar tudo mais interessante?

4- Nos pés, a mule pink dá aquela quebrada no mood verde militar e traz um toque de cor à produção.

jaqueta utilitária liocel, shorts bermuda abotoamento, t-shirt day off, sapatilha mule bico fino square

SAPATILHA MULE COM BLAZER

O bico fino da sapatilha mule faz dela o sapato perfeito para completar o look de trabalho quando você não está no mood do salto. Anota o passo a passo pra montar um look hi-low perfeito pros compromissos do dia a dia.

1- Comece o look com uma “base” super básica de jeans e camiseta lisa - aqui vale escolher a cor de t-shirt que você mais gosta.

2- Definida a base do look, é só jogar um blazer por cima para aquele efeito que só as terceiras peças causam.

3- Complete com brincos, colares, ou outros acessórios de sua preferência.

4- Finalize com a sapatilha mule de uma cor que combine com o resto do look.

blazer manga 3/4 dobrada, blusa viscose detalhe costas, sapatilha mule bico fino square, calça jeans reta essential

SAPATILHA MULE COM VESTIDO

Ótima alternativa quando a ideia é fugir do salto e montar um look relax com aquele vestido longo fluido - a cara da primavera. Olha só o passo a passo pra um look chique e cheio de movimento:

1- Esse passo a passo é simples, é só escolher um vestido leve e cheio de movimento - a primavera pede por cores claras e estampas alegres.

2- A escolha dos acessórios vai determinar se o look vai ficar mais arrumado ou mais descontraído. Os máxi brincos de resina colorida trazem uma pegada cool e fashionista à produção.

3- Completa tudo com aquela mule pink e voilá, você está pronta para aproveitar os dias quentes com muito charme.

brinco resina elos geo, vestido mídi nó frontal e manga bufante

MAIS OPÇÕES DE MULES PRA COMBINAR COM TUDO

sapatilha mule de couro, sapatilha mule multi recortes, sapatilha mule square cobra, sapatilha mule slipper, sapatilha mule faixa trançada