Três Ideias de Looks Com o Scarpin D'Orsay

Três Ideias de Looks Com o Scarpin D'Orsay

Em três cores que combinam com tudo, o scarpin d'orsay deixa qualquer produção mais incrível. Fica lindo com jeans, com saia, vestido e até mesmo para dar um up naquele look relax. Escolha sua cor favorita e confira o passo a passo para montar looks incríveis com o seu scarpin:

LOOKS COM SCARPIN D'ORSAY

SCARPIN D'ORSAY COM JEANS

Aquele clássico que consegue se manter sempre moderno, o look total jeans ganha um toque extra de elegância com o scarpin d'orsay. Anota aí o passo a passo pra arrasar nessa produção:

1- Comece pela calça jeans. Vale escolher seu modelo favorito, mas a nossa dica é investir em um modelo com carinha mais vintage. Que tal apostar no conforto do mom jeans?

2- Para completar o look jeans + jeans, acrescente uma jaqueta ou camisa no tecido. Vale escolher um tom parecido ou bem diferente para contrastar.

3- Acrescente acessórios mais discretos, o scarpin d'orsay nos pés e voilá, seu look tá mais do que pronto.

SCARPIN D'ORSAY COM SAIA LONGA

O scarpin d'orsay preto já virou essencial do guarda-roupa - fica incrível com literalmente qualquer estilo de look, dos mais arrumados aos mais básicos. Vem ver o passo a passo pra arrasar na produção com saia:

1- A protagonista desse look é sem dúvida alguma a saia. Portanto, comece com ela. Vale escolher um modelo longo ou mídi, se tiver detalhes como babados e recortes diferenciados, melhor ainda.

2- Depois de caprichar na escolha da saia, o resto do look está praticamente pronto - um cropped basiquinho para a parte de cima já faz bonito.

3- Para finalizar, acessórios discretos e scarpin d'orsay, claro. O resultado é um look à prova de erro.

SCARPIN D'ORSAY COM VESTIDO

Se o scarpin d'orsay fica incrível até com legging, imagina com vestidos. É aquele sapato pra colocar sempre que tiver na dúvida do que usar nos pés. Então segue o passo a passo para acertar em cheio no look com vestido:

1- A gente ama a praticidade dos vestidos - é só escolher uma peça e pronto. Para o outono que vem chegando, a nossa dica é investir nos modelos manga longa e de preferência com detalhes especiais como babados e mangas bufantes.

2- Escolha os acessórios que mais combinam com seu vestido. Se a peça em si já tiver bastante informação, a dica é apostar em bijoux mais básicas e discretas.

3- Complete com seu scarpin d'orsay de preferência - ele faz par perfeito com qualquer vestido.

OUTROS MODELOS DE SCARPIN D'ORSAY

Confira mais modelos de scarpin d'orsay e escolha o seu favorito.