Sapatos Sem Salto Perfeitos para Trabalhar

Sapatos Sem Salto Perfeitos para Trabalhar

Quem trabalha de salto sabe que tem dias que os pés pedem descanso e tudo o que a gente quer é um sapato no chão. Afinal,não tem nada melhor do que passar o dia de trabalho em um look confortável e ao mesmo tempo estiloso, não é mesmo? Pensando nisso, reunimos os modelos de sapato que tem passe livre no escritório. Para quem trabalha em ambientes formais e para quem tem um dress code mais descontraído também. Confira:


OXFORD

Os oxfords já são queridinhos dos looks mais formais e fazem bonito quando o assunto é estilo. Que tal investir em um modelo diferente daquele tradicional de verniz com cadarço? Vale uma versão com zíper, no modelo sling-back e até em materiais e texturas diferentes como um trançado de palha.


MULE

Quem nunca usou uma mule sem salto não sabe o que é ter um sapato que não dá mais vontade de tirar do pé. Além de práticas, por serem fáceis de colocar e tirar, as mules são uma alternativa mais fashionista para as sapatilhas. Invista nos modelos com detalhes e cores diferentes.


BOTA

Uma bela botinha sem salto é o sapato perfeito para trabalhar nos dias mais frios. Se o seu ambiente de trabalho for mais formal, prefira os modelos mais clássicos e com detalhes delicados como o salto de pérolas. Se o local permitir, invista nas versões mais ousadas em cores fortes e aplicações.


leia mais

Batalha de stylists: como usar jeans no trabalho sem parecer despojada demais

24 peças práticas para mulheres que estão amamentando

Usamos a mesma jaqueta jeans de nove jeitos diferentes


TÊNIS

Tênis deveria ser o sapato oficial para qualquer ocasião, não é mesmo? Existe sapato mais versátil e confortável? Para trabalhar, prefira os modelos mais arrumadinhos e com detalhes diferentes como franjas e babados. Os tênis flatform são o modelo da vez e ficam lindos com saias e vestidos de alfaiataria, por exemplo.


SAPATILHA

Na dúvida, a boa e velha sapatilha não tem erro. Para sair daquele modelo básico de bico redondo e lacinho por cima, abuse dos materiais diferentes, fivelas, recortes e bicos finos. Dica: o modelo sling-back é super chique e não vai fazer feio se o seu dress code for mais formal.