6 Dicas de Estilo para Ousar em 2019

6 Dicas de Estilo para Ousar em 2019

Ano novo, vida nova? Que tal apostar em uma transformação no guarda-roupa para atrair boas energias? Confira essas dicas de estilo que vão fazer a sua resolução de dar um up no estilo já começar o ano bem encaminhada:

Se jogue nos acessórios

Você se olha no espelho, o look tá mara e o make impecável, mas ainda fica com aquela sensação de que tem alguma coisa faltando? A resposta para esse dilema pode ser mais simples do que você imagina: invista nos acessórios! Brincos, colares e clutches tem o poder de levantar qualquer produção em questão de segundos!

Dicas de Acessórios AMARO

Mix and match!

Algo muito discutido no mundo da moda recentemente: a liberdade de misturar peças, estampas, texturas e tendências. Para te ajudar na hora de montar a produção, comece pensando sobre o equilíbrio e tente misturar cores que conversem entre si. Porém, a dica principal aqui é experimentar novas misturas e escolher aquela que te faça se sentir bem!

roupas e acessórios AMARO

Tudo de uma cor sócom o look monocromático

Foi da mistura de praticidade e vontade de inovar que surgiram os looks monocromáticos - queridinhos das fashionistas do mundo inteiro. O motivo é simples: coordenar a mesma cor em tons diferentes na produção cria um efeito estiloso instantâneo, além de funcionar do trabalho à balada. Se jogue sem medo!

Exemplo de Look monocromático

LEIA MAIS

Foquinha mostra três looks de férias inspirados no estilo das famosas

Cinco vestidos para qualquer tipo de festa por Bia Perotti

Dicas para encontrar o biquíni perfeito para o seu corpo

Shine, baby!

Precisamos também desmistificar o brilho em produções do dia a dia, afinal, é uma pena enorme restringir o paetê e tecidos ousados - e com efeitos incríveis - para eventos noturnos. Garantimos que a luz natural é muito melhor para a foto do look do dia.

dicas de estilo com brilho e paetê

Adapte - e se jogue - nas tendências

Break the rules! As tendências de moda existem para você aproveitar o melhor delas em seu estilo pessoal. Não tenha medo de "quebrar as regras" se o resultado for um look que vai te deixar se sentindo incrível. Afinal, o objetivo é demonstrar personalidade e não ficar igual a todo mundo, não é mesmo?

tendências de moda com roupas e acessórios

Confiança!

Um look não é nada se a pessoa não se sentir bem. Aliás, vale ressaltar que errar nas escolhas das roupas faz parte, você só vai aprender o que funciona para o seu corpo se testar e cometer equívocos fashion. Afinal, quem nunca? O importante é se expressar e se divertir com o processo.

tendência de moda com roupas e acessórios AMARO

Curtiu as dicas de estilo da AMARO? Compartilhe!