7 Cantoras Brasileiras que Esbanjam Estilo e Personalidade

7 Cantoras Brasileiras que Esbanjam Estilo e Personalidade

Qual é o seu estilo musical favorito? Por aqui, quando a gente não se joga na pista ao som de musas como Lady Gaga e J-Lo, damos play em hits nacionais que vão do axé pipoca de Preta Gil ao rap sem papas na língua de Karol Conka!Encontramos na música não só uma válvula de escape para a rotina do escritório, mas também uma fonte de estilo poderosa.Por isso, resolvemos trazer sete cantoras brasileiras que mandam bem nas produções para você se inspirar também! Quer saber quem são e quais são os segredos de estilo delas? Olha só:

Anitta

Se for para falar de lacre, Anitta não pode faltar! Com agenda lotada de compromissos, ela é o nome da vez aqui e lá fora! Além de ser uma das maiores artistas do momento, ela também manda bem no figurino, com lingerie aparente, transparência e brilho - muito brilho! Ousada até dizer chega, o céu é o limite para o guarda-roupa da cantora.

Crédito: Reprodução Instagram @anitta

Crédito: Reprodução Instagram @anitta

Iza

When life gives you curves, flaunt them! A cantora e compositora Iza é daquelas personalidades que fazem a gente querer bater palma a cada aparição nas redes socias. O motivo é claro: ela sabe seu poder e não economiza em looks sexy na medida, que revelam um corpão de fazer inveja.

Crédito: Reprodução Instagram @iza

Crédito: Reprodução Instagram @iza

Karol conka

A rapper tomba (se é pra tombar, tombei, não é?)com seus looks coloridos e cheios de atitude. Engana-se quem pensa que os básicos não existem no guarda-roupa da Karol -eles estão lá sim, mas a cantora sempre dá um jeito de combiná-los com peças mais chamativas, como um casaco de pelo (ou paetê) e uma bota statement.

Crédito: Reprodução Instagram @  karolconka

Crédito: Reprodução Instagram @karolconka

Pabllo vittar

No vício da batida, Pabllo manda ver em suas produções com top cropped, bodies decotadíssimos, fendas marcantes e um make que faz qualquer um passar mal. Seja em looks de shows ou para enfrentar horas de vôo entre uma cidade e outra, a musa aposta em uma vibe glam o tempo todo!

Crédito: Reprodução Instagram @pabllovittar

Crédito: Reprodução Instagram @pabllovittar

SIMARIA

Chora não coleguinha, você também pode arrasar com os looks inspirados na Kardashian brasileira. Uma das vozes poderosas da dupla Simone & Simaria, ela gosta mesmo é de roupas justíssimas, decotes provocantes e aquele salto fino que você respeita!

Crédito: Reprodução Instagram @simaria

Crédito: Reprodução Instagram @simaria

Preta Gil

Seu discurso de beleza é simples: aceite-se! Tudo fica mais fácil quando estamos de bem com nós mesmas - e é essa a mensagem que Preta passa em todas as suas produções. No dia a dia, ela é casual com um twist e aposta em itens pontuais para fazer bonito. Quando o assunto é subir no palco, pense em um figurino sexy e glamouroso, com direito a transparências,brilhos e míni comprimentos.

Crédito: Reprodução Instagram @pretagil

Crédito: Reprodução Instagram @pretagil

LELLEZINHA

Rainha do Dream Team do Passinho, Lellezinha não só dança muito, mas também manda bem no visual - pense em peças provocantes com transparência, shorts míni e acessórios de close certo para arrasar de dia ou à noite.

Crédito: Reprodução Instagram @lellezinha

Crédito: Reprodução Instagram @lellezinha

Gostou da nossa seleção? Queremos saber quais são suas cantoras favoritas também! Monte sua lista
e deixe nos comentários abaixo.