Tendências para o Outono

Tendências para o Outono

Hello outono! A nova estação chega trazendo ventos mais frescos e, é claro, novos looks e tendências. Essa é a hora de organizar o armário - já viu essas dicas? - e já pensar nas produções que vão te acompanhar pelas próximas 13 semanas. Ainda não está preparada para colocar as mangas longas e jaquetas pra jogo? A gente te dá uma forcinha! Montamos um guia das tendências e looks perfeitos para te acompanhar em cada mudança de temperatura que está por vir. Dá só uma olhada:

As próximas semanas ainda prometem dias de calor e muita chuva, o que pode ser desafiador na hora de montar o look. A dica é investir nas camadas e na mistura de peças de verão com outras mais quentinhas. Se for pra apostar em uma tendência, vá de peças em tons terrosos que fizeram sucesso no verão e continuam super em alta nessa estação.

Na hora de escolher o look, aproveite para usar os shorts e regatas o máximo que der. O segredo é fazer um mix and match de peças de verão com outras de pegada invernal. Essa é a melhor época para colocar as blusas de tricô e aquele shorts que imita couro para jogo. Nos pés, sapatos mais fechados deixam o visual menos veranil.

Abril vai chegar com tardes de calor e aquele ventinho fresco de manhã e a noite. Essa é a hora de tirar as jaquetas mais leves do guarda-roupa e deixar as blusas de alcinha no fundo da gaveta. E que tal já começar a incluir a mega tendência dessa temporada de outono/inverno nos looks? O animal print vai ganhar as ruas com tudo - dá só uma olhada nessas nove ideias para usar a estampa no dia a dia.

Chegou a hora de acrescentar a terceira peça aos looks. Vale a jaqueta jeans por cima do cropped ou o blazer completando o vestido sem manga. Essa é a melhor forma de aumentar a vida útil das roupas que te acompanharam nos dias de verão. As pernas podem ficar de fora, mantendo os pés quentes com as botas de cano curto.

Maio, além de mês das mães é o mês da frase favorita delas: “tá levando um casaco, filha?” O nosso conselho aqui é escutar a voz da experiência e incluir sempre uma terceira peça no look. Afinal, as mudanças de temperatura podem acontecer de uma hora pra outra e você vai querer estar preparada. A tendência para começar a incluir nos looks do dia é o xadrez, que vai continuar em alta durante o inverno. A peça-investimento da vez é o blazer de flanela na estampa - para usar no escritório e no final de semana também.

Deixe os shorts e regatas de lado, chegou a hora de apostar nas calças, jaquetas e botinhas. As blusas de manga curta com gola alta são a pedida, além de elegantes são super estilosas. Os looks básicos podem ser transformados por jaquetas e kimonos. Que tal uma bomber de couro para compor a clássica dupla de jeans e camiseta?

Ok, junho chegou e os dias passaram a ficar mais frios do que quentes. Hora de preparar os casacos, suéteres e botas. A boa notícia é que a tendência mais quentinha de inverno está de volta - o veludo! Espere encontrar o tecido em calças, casacos, blusas e até como detalhe em vestidos de festa.

O inverno está oficialmente chegando e, com ele, os suéteres, botas e casacos alongados. Uma peça curinga para incluir no look de qualquer ocasião? O trench coat! Agora, se for pra escolher um sapato só para brilhar nos dias de frio, vá de coturno. Quentinho, confortável e cheio de estilo, fica incrível com jeans skinny, saias e vestidos. Experimente!

E aí, qual dos looks v ai te acompanhar nessa estação? Conta pra gente!