Truques para Não Errar o Look no Rock in Rio

Truques para Não Errar o Look no Rock in Rio

Para os amantes da música, setembro poderia ser o melhor mês do ano. Há exatos dois dias do Rock in Rio, todo planejamento é válido para quem não quer passar nenhum perrengue durante o festival. Se você não vê a hora de aproveitar os dias na cidade do rock, atenção: os looks para curtir cada atração devem sem pensados com cuidado para você não ser pega de surpresa ou até mesmo errar feio na escolha. Para te ajudar a fechar a mala, convidamos nossa stylist Renata Morone para dar algumas dicas do que usar. Confira!

- Quer acessório melhor do que uma mochila?Ela está em alta e deixa as mãos livres para curtir e cantar.

- Uma jaqueta amarrada na cintura sempre funciona - além de te proteger do frio, a peça é um bom truque de styling (e ótima pedida para quando precisar sentar no gramado entre um show e outro).


- Bonés estão hypados e protegem do sol. Fique de olho para não tomar sol demais e queimar a largada no primeiro dia de festival.

- O lenço que levanta seu look também é uma canga na hora que você estiver cansada. Itens dois em um são perfeitos para eventos que duram o dia todo.


- Transforme a chave de casa em um pingente e use-a em um colar. Assim, se tudo der errado você não fica trancada para fora.

- Leve uma muda leve de roupas em caso de chuva. Pense em itens que ocupam pouco espaço na mochila e podem salvar seu dia, como uma camiseta branca.


- Salto alto, nem pensar. Mas e se você pegar uma pessoa muito alta na sua frente, bem na hora da sua apresentação favorita? As flatforms estão aqui para você

- Não se esqueça de levar um óculos de sol e um protetor solar para curtir cada minuto dessa experiência incrível que é o Rock in Rio 🎉


Gostou das dicas? Aproveita nossa seleção e garanta já looks para todos os dias de festival: