Hot or Not? 10 Tendências que Amamos Odiar (e Usar)

Hot or Not? 10 Tendências que Amamos Odiar (e Usar)

Elas podem ser polêmicas, dividir opiniões e causar controvérsias, mas não podemos negar: existem algumas tendências por aí que odiamos amar - ou amamos odiar! A gente fala que não gosta, mas no fundo está louca para experimentar. E como defendemos a teoria de que tudo deve ter sua chance, selecionamos dez trends que dão o que falar, mas que podem te surpreender! Olha só:

Looks combinados não são nada sem graça, viu? E estampa certa em um conjuntinho é elegância pura, além de facilitar na hora de pensar no look!

Sandália com meia? Parece um ato de desespero para sobreviver ao inverno, mas você não imagina o poder de uma meia de lurex para levantar o look!


Sem espaço para preconceitos! Já chegou a hora de aceitar que além de práticas, as pochetes se transformaram no it acessório mais descolado da temporada.

Descubra o potencial de uma pela esportiva! com as peças certas, seus queridinhos de academia podem ser o toque fina que sua produção precisava.


Ainda no universo esportivo, as bermudas de ciclistas se tornaram o item perfeito para um efeito hi-low diferentão nos looks das fashion girls.

A plataforma de solado reto não é uma novidade, mas ainda causa burburinhos. Para quem quer altura, conforto e um visual mais badass, pode investir sem medo!


Os óculos de coração lembram um pouco aqueles modelos de criança, mas ser nostálgico é mais do que in! É o bônus que você precisava para o look do fim de semana.

O famoso tênis do papai ganhou versões descoladas e conquistou os looks das celebridades. Vale tentar, né? é conforto na certa.


A gente logo pensa nos terninhos dos anos 1980,mas é um tiro certeiro para um look glam de ar vintage.O power dressing está voltando com tudo!

Tem quem vire o nariz para peças de volumes exagerados, mas elas são tiro e queda para montar um visual de impacto. Quando o assunto é babado, mais é demais.