Andressa Martins Mostra as Tendências que Voltam com Tudo em 2020

Andressa Martins Mostra as Tendências que Voltam com Tudo em 2020

Como você já sabe, a moda é feita de ciclos - as tendências vem, vão, se transformam e se reinventam. Cada década tem suas próprias características e releituras de itens que já estiveram na moda e não poderia ser diferente na década que vem chegando. Pensando nisso, convidamos a YouTuber Andressa Martins para mostrar como usar (e atualizar) as tendências de 1990 que voltam com tudo nas próximas estações. Confira:

foto da Andressa Martins sentada de lado em uma poltrona

Look 1

“Esse look tem uma mistura incrível de tendências do passado que voltaram com tudo: vestido de alcinha, sobreposição com camiseta, fivelas no cabelo e, para completar, a bolsa em matelassê com alça de corrente. Super atual, estiloso e cool - pode apostar!”

quatro imagens de produtos usados pela Andressa Martins: camiseta de tricot, tênis branco, presilhas de cabelo e bolsa preta

imagem da Andressa Martins usando calça capri vermelha, bota cano curto preta, blazer azul e cropped preto

look 2

“Os blazers oversized - aqueles mais compridos e que tem a linha do ombro um pouco pra fora - estão de volta. O segredo dessa peça é que ela deixa qualquer look mais descolado, e o melhor, sem perder a elegância. Para completar, vá de cropped, outra tendência que segue em alta.”

quatro imagens de produtos AMARO usados pela Andressa Martins: blazer, blusa, calça e bota

foto da Andressa Martins

look 3

“A amarração é outra tendência que volta para dar aquele toque extra de estilo aos croppeds que já fazem sucesso há algumas temporadas. Use com as peças de cintura alta que já tomaram conta do guarda-roupa e arrase nos looks de verão.”

quatro imagens de produtos usados pela Andressa Martins: blusa com nó, shorts cintura alta, sandália plataforma e colar comprido

fotos da Andressa Martins usando um look jeans da AMARO

look 4

“A gola alta chega em versão regata para provar que a tendência não está restrita aos looks de inverno, além de impor uma elegância às produções mais básicas. Os jeans com botões aparentes e a pochete também entram para a lista de must-haves.”

peças usadas pela Andressa Martins no look anterior: blusa vermelha gola alta, jaqueta jeans, calça jeans e pochete preta

Andressa Martins usando um conjunto de cropped e saia terracota

look 5

“É oficial, os conjuntinhos voltaram! Vale blazer com calça, blusa com saia, colete com shorts… Para dar aquela incrementada no look, a dica é apostar em uma terceira peça ou acessório diferente. Nesse caso, apostei na sandália de design quadrado - outra super tendência.”

quatro imagens de produtos AMARO usados pela Andressa Martins: top cropped, minissaia, sandália de salto grosso e óculos escuros