As Melhores Dicas para Voltar à Vida Normal pós-Carnaval

As Melhores Dicas para Voltar à Vida Normal pós-Carnaval

A quarta-feira de cinzas chegou e você se pegou pensando o que fazer com todas aquelas roupas cheias de cor e brilho que ficaram dos dias de folia? Calma, o feriado acabou, mas os looks podem continuar! Veja as nossas dicas para levar as peças que fizeram bonito nos bloquinhos e festas para outros eventos do seu dia a dia. Ah, não deixa de ir até o final para conferir as dicas pra curar a ressaca que ficou do Carnaval.

pochete prata

1- Pochete everywhere

A temporada de festivais de música e shows está apenas começando! Se você nunca experimentou substituir a bolsinha a tiracolo por uma pochete não sabe o que é curtir a música com conforto e sem preocupações. Outra opção é jogar a pochete no ombro como se fosse uma bolsa normal e arrasar no look do final de semana com muito estilo.

pochete roxa com shorts e camiseta

top de paetê para o carnaval

2- Top de paetê para brilhar na noite

O top de paetê que brilhou muito no bloquinho tem passe livre também no look de balada. Deixe o glitter de lado e combine o top com uma saia leather ou até uma pantalona de cintura alta. Para completar a produção, um belo salto e máxi brincos são a pedida.

sandália preta de salto alto com saia e brincos pretos

look com top neon para o carnaval

3- O neon continua

Ainda não precisa se desfazer das peças de neon. A tendência mais ousada dessa estação entra nos looks do dia a dia como detalhe. Experimente colocar o top verde limão por baixo daquela blusinha que tem um decote mais profundo. Os bodies e blusas ombro a ombro também ficam perfeitos com jeans. Pode apostar para a produção do final de semana.

blusa preta, jeans e camisa rosa neon

brinco vermelho da AMARO

4- Brincos coloridos no escritório sim

Os máxi brincos coloridos podem sim ser chiques! Experimente jogar com aquele look de trabalho bem sério de camisa + saia lápis e veja a produção se transformar instantaneamente. Esteja pronta para os elogios!

saia lápis preta, camisa branca e sapato vinho de salto alto

tênis branco da AMARO

5- Hora do tênis novo

Se teve uma peça que realmente pulou Carnaval foi aquele tênis super confortável que te acompanhou em todos os bloquinhos. Nós entendemos o apego - afinal, vocês passaram por muitas experiências incríveis juntos. Mas, talvez seja a hora de desapegar. Que tal garantir o tênis que vai te acompanhar no próximo Carnaval? As versões em couro são práticas, fáceis de limpar e vão durar por muitas festas por vir. Ah, se quiser mais ideias de como usar o seu tênis no dia a dia, se inpire nesses looks de vestido com tênis!

brincos dourados com vestido azul e bolsa de palha

maiô estampado da AMARO

6- Leva o maiô pra rua

Pra quê limitar o maiô aos looks de praia e de Carnaval? Transforme a peça-única mais versátil das areias em body e arrase nos looks do dia. Vale usar com saia, com calça, shorts… Se quiser levar para o look de trabalho, é só jogar um blazer ou colete de alfaiataria por cima e, é claro, arrasar nos acessórios!

blazer preto, saia plissada preta e mule preto

Como vencer a ressaca em seis passos:

Como vencer a ressaca em seis passos-amaro_0000_Agrupar 1 copiar.jpg

Ressaca = desidratação. Então, o melhor remédio para prevenir e curar é tomar muita água. O limão espremido também ajuda!

Como vencer a ressaca em seis passos-amaro_0003_Agrupar 1.jpg

Nada de gorduras. Seu estômago precisa se recuperar. As frutas e vegetais serão seus melhores amigos nos dias de ressaca.

Como vencer a ressaca em seis passos-amaro_0001_Agrupar 2 copiar.jpg

Ao contrário do que dizem, café e refrigerante não ajudam, eles inclusive contribuem pra desidratação. Vá de chá!

Como vencer a ressaca em seis passos- AMARO_0004_Agrupar 2.jpg

Essa não precisa nem falar né? Dormir é sempre o melhor remédio. Aproveite para colocar as séries e leituras em dia!

Como vencer a ressaca em seis passos-amaro_0002_Agrupar 3 copiar.jpg

Sol, maquiagem, glitter, suor… Sua pele vai precisar de uma sessão spa pós-carnaval. Aproveite a quarta de cinzas para fazer uma máscara!

Como vencer a ressaca em seis passos-amaro_0005_Agrupar 3.jpg

Ninguém merece piorar a dor de cabeça, não é mesmo? Melhor deixar pra lidar com os contatinhos depois que a ressaca passar.