10 Perfis Incríveis para Você Seguir no Instagram Agora

Você também passa horas no Instagram, procurando por perfis novos para seguir?

Pode ser desde uma pessoa com um astral bacana, alguém que tenha aquele look que você deseja ou até um estilo de vida que você a-m-a-r-i-a compartilhar, é sempre legal ter um feed inspirador!Não se preocupe, nós também somos viciadas! Decidimos então compartilhar com você dez dos nossos perfis favoritos, nacionais e internacionais, para você atualizar a sua timeline para este ano. Ready, set, FOLLOW:

Frida Becker

Frida é brasileira, mas atualmente mora em Nova York. O feed retrata seu estilo chic sem esforço, apostando forte em um mix de tendências com um olhar apurado para novas combinações. Alfaiataria oversized, t-shirts e acessórios statement estão entre as tendências favoritas da influencer.

Monica Benini

Mãe de primeira viagem (ela acaba de ter um filho com o músico Júnior Lima, ex-Sandy & Júnior), Monica ilustra seu cotidiano com um toque de poesia. Com a chegada do baby Otto, ela celebra a nova fase com fotos de viagens e momentos em família, tudo editado cuidadosamente. É de uma delicadeza ímpar, impossível de não seguir!

Luciana Novis

A carioca Lulu Novis é craque em deixar o feed com um tempero tropical. Entre tantos perfis minimalistas, o dela com certeza se destaca pela mistura vibrante de cores, formas e texturas. Ela sabe como fazer bom uso da ousadia na hora de se produzir. Com ela, não falta espaço para estampas e acessórios bold.

Cris Paladino

Uma das estrelas da nossa campanha #ImaginaJuntas (leia mais aqui ), Cris Paladino é cheia de atitude. A modelo aposta em míni comprimentos, estampas clássicas e outras mais coloridas e muitos máxi brincos - que destacam ainda mais seu cabelo raspado - para passar a mensagem: seja você mesma! Vale muito o follow.

Elisa Becker

Vamos pegar carona em um feed mais relax, repleto de fotos lugares paradisíacos, para onde a gente queria se teletransportar agora. Além de mostrar sua rotina healthy, com muita prática de yoga e alimentação balanceada, a musa gosta de cantar mantras e compartilhá-los também em seu canal no Youtube. Tops e leggings para se exercitar não podem faltar. Biquínis e protetor solar então, nem se fale!

Jessie Bush

Assim como nós, Jessie Bush é apaixonada por streetstyle. Em seus cliques, a neozelandesa comprova que a arte de combinar diferentes shapes e cores dá conta do recado! Peças oversized, mom jeans, logomania e comprimento mídi são mandatórios. PS: fotos com o namorado inclusas neste feed.

Belen Hostalet

Bronzeado de fazer inveja: Belen Hostalet tem! Direto de Barcelona (e de suas viagens ao redor mundo), ela compartilha cliques espontâneos e sorridentes - bem diferentes dos carões que costumam ver pela redes sociais. O closet da espanhola é composto por peças leves como macacões, saias transpassadas e vestidos mídi, e além de muito jeans, tênis e t-shirts.

Giorgia Tordini

Quando o assunto é um guarda-roupa sleek & chic, nada mais justo do que Giorgia ser a capitã deste time. Co-founder da marca The Attico, a italiana divide os holofotes do streetstyle com sua amiga e sócia, Gilda Ambrosio. Giorgia traz para as coleções da marca seu estilo cosmopolita e sofisticado, marca registrada dentro e fora do Instagram. O que aprendemos com ela? Uma única peça statement pode fazer a diferença.

Baddie Winkle

“Roubando seu homem desde 1928”. É assim que Helen Ruth Van Winkle, mais conhecida como Baddie,descreve seu perfil no Instagram. Com 89 anos, ela ficou famosa por suas fotos criativas e ousadas, que em nada combinam com a data de nascimento de seu RG. Hoje, com mais de 3 milhões de seguidores, prova para todo mundo que idade é estado de espírito.

Bon Pon

Por último e não menos importante, o casal mais estiloso passando pela sua timeline! Tomi e Tsuyoshi Seki estão juntos há mais de 36 anos e, diariamente, compartilham em seu feed looks estrategicamente combinados. O duo não mede esforços para sair de casa com produções 100% complementares. Entre os eleitos, xadrez, listras e muito color blocking.


AMARO -57_FINAL.jpg

O que é?

Vintage é tudo aquilo que faz referência a uma tendência do passado. No mundo da moda, o estilo vintage faz referência a peças de roupas retrô de décadas passadas, como anos 30, 40, 50, 60, 70 e 80. Mas aderir ao estilo vintage não significa usar uma fantasia de época, o segredo está em misturar roupas com um quê antiguinho com outras moderninhas, criando um look cool e estiloso.

Separamos tudo que você precisa saber sobre o estilo vintage e algumas referências de looks para você arrasar. Inspire-se!

História

Algumas das maiores referências do estilo vintage são as pin-ups. Cheias de curvas e esbanjando sensualidade, ícones pin-up como Marilyn Monroe, Dita Von Teese e Betty Pagie são inspiração para amantes do estilo retrô ao redor do mundo. Entre as principais características de uma pin-up estão a pele alva, os lábios vermelhos, roupas que valorizam as curvas e o ar inocente, misturado a muito sex appeal.

As imagens das mulheres ganharam popularidade na década de 50 em pôsteres e calendários que eram admirados por soldados durante a guerra. Além da estética, o movimento representa o princípio da aceitação das mulheres no universo sexual.

Além das pin-ups da década de 50, outras referências são igualmente importantes, como o estilo hippie dos anos 60 e 70. Como resposta à violenta guerra do Vietnã, surge nos Estados Unidos o movimento Flower Power, que visava espalhar a paz em protesto ao número de mortos no conflito. Os integrantes desse movimento eram conhecidos pelo estilo hippie de suas roupas, com calças jeans boca de sino, batas, sandálias de plataforma, flores no cabelo e muita cor. Algumas dessas referências são usadas até hoje em looks vintage e deixam qualquer composição com mais estilo.

Looks

Quer saber como trazer itens vintage para os seus looks do dia-a-dia? Aqui vão duas ideias para apostar!

A calça flare, parente mais recente das calças boca de sino que fizeram sucesso nos anos 70, dá o ar vintage ao look. Para completar, aposte em uma blusa cropped de estampa colorida para conseguir o look retrô que é a cara do verão. A bolsa bordada finaliza o look com estilo e elegância. Aposte nesse visual versátil que vai do almoço ao happy hour com facilidade!

A saia evasê é a cara dos anos 50. mas no comprimento midi a peça ganha ares atuais. Combine com uma t-shirt de frase para deixar o look mais cool. Para finalizar, a sapatilha slingback deixa o look mais retrô e feminino. Looks como esse são o exemplo perfeito de que é possível ser vintage sem ser caricato! Shop Now!