O Sexy Está de Volta | Novidades Para Você Aproveitar, Se Mostrar e Se Divertir

O Sexy Está de Volta | Novidades Para Você Aproveitar, Se Mostrar e Se Divertir

A Tendência Da Vez

Esse tempo em casa nos fez preferir o conforto e praticidade. Mas, apesar de o estilo athleisure, streetwear e os looks com moletom dominarem nossos armários, outras tendências começaram a surgir. Depois de mais de um ano de pandemia e, agora, vacinades, voltamos aos pouquinhos a colocar os pés para fora da nossa casa. Com isso, a vontade de nos expressarmos por meio do que vestimos nunca foi tão grande.

A conexão com nosso corpo, o desejo do contato físico, o empoderamento e o calor do verão chegando, fez com que os looks sexys voltassem com tudo. A tendência da vez é poder usar tudo o que quiser e como quiser, mostrando um pouco de pele, marcando sua silhueta e usando os itens de desejo da estação: correntes, amarrações e acessórios.

Dá uma olhada nas nossas novidades que têm tudo para te fazer sentir ainda mais sexy:

Looks Para Dar Match

Os looks perfeitos para dar match com o que você mais gosta, com aquele date, com o seu verão. Olha só essas tendências:

Cut Out

Temos certeza que você já deve ter visto no seu feed alguma peça cut out. A tendência perfeita para os dias de calor, o cut out é a peça de roupa com um recorte estratégico. Esse recorte pode ser em blusas, vestidos e calças, sendo comumente encontrado na cintura. Se você quer um look statement e cheio de personalidade, essa é a sua aposta.

Calça Jeans Cut Out
CALÇA WIDE JEANS CUT OUT
Vestido Branco Cut Out
VESTIDO MIDI RECORTES NA CINTURA E CINTO

Cores Neutras Para Qualquer Ocasião

As cores neutras são as predominantes das próximas estações. Os tons de amarelo, bege, branco, preto e cinza estão presentes em todas as peças e são perfeitos para compor looks monocromáticos, alegres, leves e a cara do verão.

Amarrações: É um Match!

Seguindo a tendência sexy, as amarrações chegam com tudo. Em blusas e vestidos, as amarrações são encontradas ao redor da cintura, com uma ou mais voltas e em formato de laços. Com sutileza, expressa toda uma sensualidade demarcando as formas do corpo.

Vestido Cut Out
VESTIDO MIDI RECORTES NA CINTURA E CINTO

Alguém Disse Correntes?

As correntes não ficaram apenas nos acessórios. Em vários formatos, tamanhos e cores, estão presentes em bolsas e sandálias e garantem ser a sensação, dando aquele up em qualquer look.

Curtiu? Confira todas as nossas novidades em nosso site

O Sexy Está de Volta | Novidades Para o Verão na AMARO