Próxima estação: a melhor do ano | Novidades para deixar sua primavera mais colorida

Próxima estação: a melhor do ano | Novidades para deixar sua primavera mais colorida

Cores Vibrantes Podem Te Deixar De Bom Humor

Você já ouviu falar que roupas coloridas podem afetar seu humor positivamente? Se você conhece a cromoterapia, vai saber que essa prática é simples: as cores que te rodeiam afetam seu humor, sua aparência e a forma de lidar com o mundo.

Por isso, a nova coleção de primavera da AMARO se inspirou nas cores mais vibrantes que existem para te mostrar uma nova experiência. Afinal, a próxima estação é a melhor do ano.

vestido azul longo coleção joyful primavera
CALÇA SLIM TRICOLINE CINTURA DE ELÁSTICO e VESTIDO MIDI MANGA BUFANTE COM NÓ

Como Se Vestir Na Primavera

A primavera é conhecida mundialmente como a meia estação. Até no Brasil, país tropical, a primavera consegue nos surpreender com alguns dias de frio entre aqueles de calor. Com cores vibrantes, essa primavera vai pedir o que há de melhor: babados, sobreposições, recortes e estampas pra lá de diferentes. O lema nesta estação é usar e abusar do colorido. Vem cá ver as peças que acabaram de chegar:

conjunto tricot coleção joyful primavera
CONJUNTO TRICOT REGATA E SOBREPOSIÇÃO MANGA BUFANTE e

Vestidos Rodados e Estampados

Os vestidos não fogem de nenhuma estação, mas na primavera eles vieram com tu-do. Tem modelo com cor única, mais sóbrio, mas ainda rodado e com babados. E tem também aqueles modelos animados de bolinhas coloridas que dão match com todo tipo de corpo e tom de pele. Aposta certa.

Primavera Pede Babados

Você já percebeu que essa paleta de cores tá incrível, né? Esse azul está realmente sendo a cor mais quente da estação, mas o rosa não deixa barato - em conjunto ou em peça individual, vale se jogar nessas cores lindas que deixam qualquer um com bom humor. E o babado estará presente nesta primavera, seja em partes de cima como esses croppeds ou as partes de baixo como a saia ou vestidos.

blusa bufante azul coleção joyful primavera

Sandália Confortável

Nessa meia estação, ter uma sandália colorida é a peça curinga que você estava procurando. Combina com tudo, forma um look conceitual monocromático e ainda é super confortável. E se você ainda tem dúvidas sobre como montar um look com sandálias, clica aqui que a gente te ajuda.

Acessórios Que Amamos

Por último, mas não menos importante: tem acessórios super tendência para esta estação. São tiaras, bolsas estilo baguete, brincos coloridos e óculos de sol com formatos maiores. Tudo para arrasar e colorir ainda mais sua primavera.

PRÓXIMA ESTAÇÃO: A MELHOR DO ANO | NOVIDADES PARA DEIXAR SUA PRIMAVERA MAIS COLORIDA