Tudo Sobre os Guide Shops da AMARO

Tudo Sobre os Guide Shops da AMARO

Se tem uma coisa que a gente AMA é poder se conectar com você. Por isso, além do nosso app e site - que você já deve estar super acostumada para fazer suas comprinhas ou interagir com a gente - você também pode se conectar com a AMARO em um espaço físico, ou seja, no nosso Guide Shop.

O Guide Shop é uma loja física pensada especialmente para te receber e fazer você se sentir em casa. Sério, dá até vontade de morar. Lá, você pode experimentar os looks que mais gostou, descobrir e testar nossas marcas de beleza favoritas e escolher itens de decoração para o seu lar. Dá também para levar os produtos expostos na hora com você, fazer devoluções e retirar pedidos que você comprou online. Curtiu? Vem fazer um tour pelo espaço!

Um tour pelo Guide Shop

Os projetos dos Guide Shops foram desenvolvidos com muito amor pelo escritório Letícia Nobel Arquitetos para serem interativos e funcionais, unindo o melhor de moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. Cada categoria tem um espaço especial dentro do nosso Guide Shop - e já são 19 endereços em 8 cidades do Brasil. Confira abaixo.

Moda: produtos para todas ocasiões e estilos

Arara de roupas AMARO

Roupas, sapatos e acessórios para diferentes estilos estão dispostos no nosso espaço de moda para você. Conte com a ajuda de uma Guide Shop Influencer para te atender e buscar as peças do tamanho que você quiser e experimente nos nossos provadores.

Além de lindos e instagramáveis, nossos provadores são interativos e funcionais. Em cada cabine há um botão próprio para você chamar nossas Guide Shop Influencers quando precisar trocar o tamanho de uma peça etc. Há também suportes interativos para você dividir suas roupas que você amou das que você não curtiu tanto.

Montagem dos provadores da loja AMARO junto com espaço de vitrine para peças de lingerie

Ah, dentro do espaço dos provadores você encontrará também pijamas, lingeries e produtos de bem-estar sexual para você conhecer.

Beleza e Bem-estar: para testar e incluir na sua rotina

Loja AMARO com bancadas de produtos de beleza

Autocuidado e beleza fazem parte da nossa vida e rotina diária. Por isso, nos nossos Guide Shops, você vai encontrar produtos de marcas parceiras que confiamos e amamos. As prateleiras são divididas por produtos de skincare, maquiagens, artigos para todos os tipos de cabelo, assim como chás, suplementos e outros itens de saúde e bem-estar.

Nossos espaços de beleza e bem-estar são feitos para você descobrir novas marcas, testar cores e se sentir em casa. Amou? Você pode comprar e levar na hora com você.

Casa: utensílios para se inspirar e viver

Loja AMARO com espaço com produtos de casa: pratos, copos, quadros, almofadas e decoração

Amamos tudo que envolve o universo casa e apostamos que você vai amar esse cantinho dentro do nosso Guide Shop. Temos itens para mesa posta, roupas de cama, jogos de toalha e objetos de decoração para você se inspirar e deixar sua casa com a sua cara.

Kids: um universo colorido e cheio de cuidado

Loja AMARO com espaço para roupas infantis

A infância deve ser leve, confortável e cheia de boas gargalhadas. Por isso, temos também um cantinho com produtos para acompanhar o crescimento dos pequenos, desde os recém-nascidos até a pré-adolescência. Oferecemos roupinhas super fofas de 0 a 12 anos, itens de higiene e cuidado, e artigos para um enxoval confortável e um décor que estimule a criatividade dos bebês e das crianças.

Chuva de likes: um espaço para fotos criativas

Pintura com rostos de mulheres na parede dentro do Guide Shop Morumbi

Nossos Guide Shops são para lá de inspiradores, cada canto é um convite para um clique criativo. Além disso, tem um espaço exclusivo e instagramável para você fotografar o look do dia e atualizar as mídias sociais. Escolha o seu melhor ângulo e não se esqueça de marcar a @amaro. Queremos ver tu-do!

Amou, comprou, levou pra casa

sacola da AMARO dentro de um armário

Você pode levar na hora para casa os produtos que estão expostos nos Guide Shops - desde um look novo até um item de decoração para sua casa. Nosso time de Guide Shop Influencers te ajuda a escolher o que você precisa e a compra é feita em um dos nossos computadores, com a opção de receber o produto em casa com frete grátis ou levar na hora com você. Você pode pagar no cartão de crédito, débito, no boleto ou no pix.

Pode Retirar Produtos que Compramos no Site?

Siiim! Fez uma compra pelo app ou pelo site? Você pode optar por retirar seu pedido no Guide Shop mais próximo de você, sem precisar pagar pelo frete.

Podemos Realizar Trocas e Devoluções?

Pode sim. Uma das formas mais fáceis de realizar uma devolução é levando os produtos até um Guide Shop. Lá você recebe seus créditos na hora para escolher um novo item do site ou da loja - e a melhor parte é poder provar e testar tudo!

Só não esquece que você tem 30 dias para solicitar a devolução da sua compra, ok? Se quiser saber mais é só clicar aqui.

Atenção: estamos em uma pandemia e todos os cuidados são necessários. Por isso, algumas experimentações ainda não estão normalizadas.

Encontre o Guide Shop mais próximo

Imagens da manequins e araras de roupas dentro dos Guide Shops da AMARO

Nos últimos anos, a AMARO abriu 20 Guide Shops com até 1.500 m² em várias cidades do país, oferecendo o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa com produtos próprios e de marcas parceiras.

Aqui você pode conferir o Guide Shop mais perto de você e aproveitar tudo o que ele pode oferecer: espaços instagramáveis, cantinhos especiais de beleza e bem-estar com pias e espelhos, provadores incríveis e muito mais.