Olá!

 

Sabemos que este tem sido um momento atípico para todos. Por aqui as mudanças são muitas, são rápidas e estamos trabalhando diariamente para manter você informada de tudo em tempo real. Pensando nisso, criamos este guia com algumas das principais dúvidas que têm surgido em relação às compras em tempos de COVID-19.

 

Esperamos que ajude. Se ainda assim tiver mais alguma pergunta, é só entrar em contato com o nosso time através do link: ama.ro/help

Q&A

Dá para comprar na AMARO normalmente?

Sim, nosso site e app estão firmes e fortes. Nosso serviço de atendimento também está à disposição para qualquer coisa que precise, é só entrar em contato aqui.

O tempo de entrega mudou?

A nossa excelência em entregas está mantida! Adicione o seu CEP na sacola, e veja na hora o prazo atualizado para sua região. Ainda assim, se houver qualquer contratempo com seu pedido, a gente te avisa.

O tempo de devolução dos pedidos será estendido?

Sim. O novo prazo para troca e devolução é de 60 dias. Você consegue iniciar o processo normalmente aqui.

Pertenço a um grupo de risco, ou não posso sair de casa. Como poderei fazer uma devolução?

Neste caso, você poderá pedir uma coleta em casa e assim devolver sua compra sem precisar sair. Após iniciar sua devolução no site, selecione a opção Coleta Domiciliar.

Os Guide Shops estão abertos?

A maioria dos nossos Guide Shops já está de portas abertas novamente - seguindo todas as medidas de segurança e higiene para preservar a saúde das nossas clientes e do nosso time. Alguns Guide Shops estão funcionando em horário especial. Consulte aqui.

Posso retirar meu pedido ou fazer devoluções no Guide Shop?

Sim, você já pode fazer retiradas e devoluções em todos os Guide Shops que estão abertos. Para consultar os endereços e horários de funcionamento, clique aqui.

Posso me contaminar através do pacote?

Até o momento não existem registros de pessoas contaminadas através de embalagens de produtos, porém precaução nunca é demais neste momento, não é mesmo? Recomendamos lavar bem as mãos após receber e abrir a sua entrega. Evite também apoiar a embalagem em mesas e locais que você tem muito contato.

É possível se infectar de coronavírus através da roupa?

Existem estudos preliminares sobre a sobrevivência do vírus em materiais como plástico, aço inoxidável, papelão, cobre e poeira. Não identificamos informações sobre a sobrevivência em tecidos de qualquer natureza.

Existem roupas que protegem do coronavírus?

Não temos nenhuma informação sobre produtos ou materiais que protejam contra qualquer tipo de vírus.