Favoritos das Advoguettes na SALE | Looks de Trabalho na Promoção

Favoritos das Advoguettes na SALE | Looks de Trabalho na Promoção

Que tal aproveitar nossos descontos incríveis de até 50% e garantir look novo de trabalho? Para te ajudar a fazer as melhores escolhas e investimentos, convocamos as nossas experts do office look favoritas: as Advoguettes! Se inspire nas produções que foram sucesso do street style das semanas de moda internacionais e anote as dicas de como levar as melhores tendências para o escritório com muita elegância e estilo:

ADVOGUETES_0003_Agrupar 1.jpg

Nada mais essencial para os looks de trabalho do que uma boa alfaiataria, não é mesmo? Para sair da mesmice, cores e detalhes marcantes são a pedida. Se a ideia for ousar um pouco nas produções clássicas, invista em cores que saem do comum, como os tons elétricos e neon. Já as modelagens mais despojadas vão bem em cores básicas e acompanhadas de acessórios marcantes - como os com estampa de animal print.

ADVOGUETES_0004_Agrupar 2.jpg

Sim, é possível! Escolha uma calça de modelagem bacana e lisa - deixe de lado os rasgos e detalhes exagerados - e uma t-shirt divertida para entrarem em total harmonia com blazer e acessórios mais clássicos. Esse jogo de peças mais sérias com outras mais fun fazem o workwear bem mais divertido e charmoso. Aposte!

ADVOGUETES_0000_Agrupar 1 copiar 3.jpg

Cores básicas como o preto e branco quando se juntam resultam em looks elegantes e perfeitos para aquele dia de reunião com o chefe ou aquela apresentação importante. Para rejuvenescer a produção, escolha estampas como a de poás, que é super feminina, acessórios que tragam pontos de cor - como um bom scarpin vermelho - ou brincos e pulseiras com shape geométrico.

ADVOGUETES_0002_Agrupar 1 copiar.jpg

Leve e descontraído, assim é o office look para as amantes do conforto sem perder o estilo. Vestidos estampados, saias mídi, blusas soltinhas e coloridas, tênis e sandálias são perfeitos para as composições comfy. Atenção: conforto é bem diferente que desleixo - para arrasar com este tipo de look no trabalho, vale caprichar na maquiagem e estar com o cabelo mais domado! Outra sugestão é apostar em acessórios mais elaborados como máxi brincos e colares.

ADVOGUETES_0001_Agrupar-1-copiar-2.jpg

Para aquele toque bem girl power e dose extra de auto-confiança, a dica é buscar referências no guarda-roupa masculino. Blazers bem cortados, ou até em versão oversized - que está super em alta -, botas mais pesadas, jaquetas bomber e camisa tradicional. Pode apostar!

Quer mais looks na SALE? Confira a nossa sessão de promoção de roupas!