Maquiagem Orgânica: Vídeos de Maquiagem e Reviews

Marcas Maquiagem Vegana

Só arrasa na make de verdade quem faz isso sem prejudicar o planeta e os animais. Tendência de maquiagem que veio pra ficar, os produtos orgânicos e veganos costumam despertar curiosidade (e muita vontade de testar). Será que a fixação é boa? Quais as diferenças para as maquiagens tradicionais? Preciso ser vegane para usar? É nesse momento que contamos com quem é expert no assunto pra testar os produtos e mostrar o resultado real - e é por isso que as blogueiras e os vídeos de review de produtos são perfeitos. Vem ver alguns dos nossos favoritos e se aventure pelo mundo das makes veganas:

Maquiagem Orgânica e Vegana

Marcas parceiras BAIMS e ALMANATI

Maquiagem vegana e orgânica são a mesma coisa? Não necessariamente. A make vegana não utiliza nenhum ingrediente de origem animal e não faz testes em animais. Já os produtos orgânicos, não usam compostos químicos - como conservantes e corantes - nocivos à saúde e contém ingredientes livres de agrotóxicos. Portanto, um produto pode ser orgânico e usar ingredientes de origem animal e uma maquiagem vegana pode ser sintética. Por isso, o que nós amamos é a junção dos dois mundos: maquiagem vegana e orgânica <3.

Marcas de Maquiagem + Marcas Parceiras AMARO

Escolhemos os produtos de maquiagem à dedo para que você possa comprar com toda a qualidade (e rapidez de entrega) AMARO que você já conhece. As marcas Almanati e Baims são referência quando o assunto é make vegana e orgânica. Por isso, contamos com duas influencers incríveis - Jéssica Flores e Bianca Camargo - para testar os produtos e contar para vocês. Olha só:

Será que deu bom? Testando Várias makes veganas e orgânicas #primeirasimpressões - Jéssica Flores

A Jéssica Flores testou as makes em uma produção com um look clean para realçar a beleza natural do rosto e contou o que achou de cada produto. Olha só:

Base BAIMS - Foundation Excellent

Disponível em 8 tons, a base Foundation Excellent da Baims é 100% natural e vegana e tem 53% de produção orgânica. Ela tem propriedades de skincare e é composta com amêndoa doce, jojoba e babaçu, que reduzem as vermelhidões do rosto. Ela é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas e acneicas. Se você tem pele seca ou madura, a recomendação é hidratar bem antes da aplicação. A base tem cobertura média e pode ser construída - tem acabamento luminoso, fresco e natural.

Contorno BAIMS - Mineral Bronzer & Contour

Você pode usar como contorno para o rosto ou para deixar o rosto bronzeado, perfeito para um look de verão bem natural. Além de ser 100% vegano e natural certificado, esse produto tem 16% dos ingredientes provenientes de agricultura orgânica. Isso sem falar na textura delicada e o acabamento mate e acetinado. Sua fórmula tem ativos botânicos de açaí, semente de damasco e manteiga de karité que garantem a nutrição e cuidado da pele.

Blush BAIMS - Satin Mineral Blush

Aquele blush para realçar o seu rosto e dar um toque extra. Formulado com pigmentos minerais, vitamina E natural e óleos de sementes como damasco e abacate que nutrem e dão o cuidado que sua pele precisa. Em cores naturais e frescas dão ao rosto um aspecto jovial e saudável, além de um acabamento mate e acetinado.

Iluminador BAIMS - Iluminador Mineral Compacto Warm & Glow Blush

Iluminador com fórmula de origem 100% natural, certificada, vegana e com ingredientes orgânicos. Seu exclusivo e luxuoso complexo de minerais faz deste iluminador um verdadeiro must-have. Contém ativos botânicos puros de açaí, buriti e karanja. O tom champagne perolado reflete a luz enquanto aquece o tom da pele e dá um toque radiante e sofisticado à sua maquiagem. Fácil de aplicar e adequado a todos os tipos de pele.

Balm Almanati - Multi Balm

Os multi balms Almanati são produtos práticos e versáteis, de textura cremosa e acabamento iluminado. Perfeitos para usar no dia a dia e levar na bolsa. Pode ser usado nas pálpebras, boca e bochecha, sendo o suficiente para fazer uma maquiagem completa usando um único produto. A fórmula contém manteiga de murumuru, aloe vera, óleo de girassol, e extrato de calêndula, e por isso é super hidratante e ajuda a regenerar e acalmar a pele.

TESTEI pela PRIMEIRA VEZ MAKES e PRODUTOS ORG NICOS!! - Bianca Camargo

Você quer aquela make rápida e natural para arrasar no dia a dia? Olha a review que a Bianca Camargo fez com os produtos da Almanati:

Corretivo Almanati

Com 9 tons disponíveis, os corretivos Almanati são cremosos, de fácil aplicação, super versáteis, ricos em ativos que trazem hidratação, regeneração, proteção e um efeito calmante. Além disso, a camomila presente da fórmula tem efeito anti-inflamatório e uniformizante, fazendo com o que o produto não apenas cubra manchinhas - de espinha ou outras - como também ofereça um cuidado carinhoso a elas. O acabamento é suave, não muito oleoso e nem seco, e a cobertura média.

Blush Almanati

Para todos os tipos de pele, o blush cremoso Almanati adquire textura e toque matificado quando aplicado sobre a pele. Com fórmula 100% natural e vegana, seus ativos ajudam a melhorar a aparência da pele - o esqualano, a aloe vera, a calêndula e a manteiga de murumuru, regeneram, hidratam e têm efeito anti-inflamatório. Além disso, é um produto bastante versátil e se adequa à todos os tipos de pele, das mais oleosas, às secas e maduras - dá pra obter um efeito natural, com pouca aplicação, até um efeito mais marcado. Ah, isso sem falar no fator multifuncional que a gente ama: esse blush também pode ser usado nas pálpebras.

Sombra Almanati

Essa sombra tem 5 tons incríveis e é rica em ativos que trazem hidratação, regeneração, proteção e um efeito calmante para as pálpebras. As sombras Almanati são cremosas, de fácil aplicação, e super versáteis, sendo possível obter diversos efeitos - desde o mais marcado, até o mais sombreado e com toque mate. Na formulação, 100% natural, estão presentes o esqualano, a cera de candelila, o extrato de aloe vera, óleo de girassol, manteiga de murumuru e extrato de calêndula.

Para começar a maquiagem: Prepare a Pele com Produtos Orgânicos

O grande segredo de uma maquiagem incrível é a preparação da pele. A make existe para realçar a nossa beleza natural, por isso, é preciso deixar a pele saudável e o skincare em dia - sempre com produtos clean beauty. Uma dica é investir em um creme para olhos que suavize as olheiras e prepare a pele para receber os produtos de maquiagem da melhor forma possível.

Para limpar o rosto no fim do dia

Não podíamos deixar de te lembrar de um passo crucial do autocuidado: é necessário sempre tirar a make ao final do dia - limpando, desobstruindo os poros e acalmando a pele.

E você? Qual a maquiagem vegana que não vê a hora de testar?