Desenhos Antiestresse para Imprimir e Colorir | Crie seu #AMAROlook

Desenhos Antiestresse para Imprimir e Colorir | Crie seu #AMAROlook

TRENCH COAT

Atemporal e elegante, o trench coat é um dos produtos mais icônicos do mundo da moda. O trench coat da AMARO está entre os produtos favoritos das nossas clientes - ele tem tecido hidrorepelente encorpado e está disponível em seis cores super versáteis e fáceis de combinar. Agora é só usar a imaginação e colorir o seu próprio trench coat.

SAIA MÍDI STATEMENT

Essa é aquela saia curinga para ter no guarda-roupa e usar em qualquer estação do ano ou ocasião. Além de super prática e confortável, ela combina com tudo. Fica incrível com tênis e camiseta no final de semana, com bota e suéter no inverno e até com salto naquele evento que surgiu de última hora. Que cor ou estampa a sua saia mídi statement dos sonhos teria?

SCARPIN

A gente pode até não estar usando muito sapato ultimamente, mas a elegância de um belo scarpin nunca é esquecida. Os modelos mary jane (aqueles com uma fivela no peito do pé), por exemplo, fogem do óbvio e deixam qualquer look muito mais elegante. Então, enquanto não colocamos os pés na rua, a gente se contenta em imaginar e colorir nosso próprio scarpin. A gente ia apostar numa versão croco ou metalizada. E você?

ESTAMPA FLORAL

Entre as nossas estampas favoritas, estão sem dúvida as florais, que nunca saem de moda. Para te entreter por um bom tempo, olha só a estampa floral para colorir que a Carol preparou. A combinação de cores que nós escolhemos você vê no vestido abaixo. Agora, e se fosse para colorir o seu próprio vestido, que cores escolheria? Mostra pra gente!

Gostou do resultado? Não esquece de postar nas redes e marcar @amaro. Quem sabe o seu desenho não vira um produto de verdade?