As Dicas da Luisa Accorsi Para a Semana da Beleza

As Dicas da Luisa Accorsi Para a Semana da Beleza

Tão gostoso cuidar de nós mesmas, né!? Eu amo tudo relacionado a beauty e skincare, adoro testar produtos diferentes e novidades e, por isso, fiz uma listinha de alguns produtinhos que amo para vocês. Tem desde óleo corporal - para ficar super hidratada nesse inverno - até base mega tecnológica, acho que vão gostar!

KORRES ÓLEO DE BANHO DEO CORPORAL

Vocês sabem que eu sou apaixonada por óleos de banho, pois acho um jeito prático e gostoso de hidratar a pele, principalmente no inverno! E esse óleo de banho da Korres - marca grega famosa pelos produtos naturais - me deixou apaixonada: ele vem com 5 óleos nutritivos - óleo de oliva, óleo de girassol, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e óleo de amêndoas doces - e deixa a pele hidratada sem ficar oleosa, fica super sequinha e aveludada depois do banho!

WELEDA HIDRATANTE MULTIFUNCIONAL SKIN FOOD

A Weleda é conhecida por seus produtos 100% naturais e esse hidratante - super famoso - não decepciona em nada! É o produto ideal para os dias que você precisa de uma hidratação power naquelas áreas bem secas, trás até uma sensação de alívio, sabe? Achei ótimo no corpo todo, principalmente naquelas áreas como cotovelos, joelhos até mãos e pés mais ressecados.

LUV SKIN CLEASING OIL - ÓLEO DEMAQUILANTE

Quem aí já está familiarizada com os óleos demaquilantes? Desde que comecei a usar, eu viciei! Eles são uma sensação entre as asiáticas já faz algum tempo, e estão com tudo por aqui também. O cleasing oil da LUV SKIN é um ótimo produto porque ele também remove toda a maquiagem, poluição e outras sujeirinhas - enfim, aquela limpeza intensa mesmo, mas sem ressecar a pele!

QUINTAL MASCARA DE ARGILA ROSA ULTRASSENSIVEL

Quem já usou os produtos da Quintal sabe que eles são ótimos para skincare. Essa máscara de argila rosa é ideal para aqueles dias em que a pele está mais irritada e avermelhada, ele ajuda a acalmar a pele. Para quem já tem a pele naturalmente sensível, também é super recomendado porque ele vai diminuindo a sensibilidade com uso constante.

BIOSSANCE SÉRUM PHYTO-RETINOL COM ESQUALANO

Eu sou super fã da Biossance - marca super tecnológica com um leque de produtos incríveis. Esse sérum é um daqueles produtos que uso há pelo menos 4 anos, e sempre que acaba, compro outro! O Sérum Phyto-Retinal com esqualano tem uma substância parecida com o retinol, mas que vem das plantas e pode ser usado de dia, também por peles sensíveis. O esqualano também é um ingrediente super especial e moderna que ajuda a diminuir linhas de expressão e rugas, e dá AQUELA firmeza para a pele.

SHISEIDO PRIMER FACIAL SYNCHRO SKIN SOFT BLURRING PRIMER

Esse primer da Shiseido é simplesmente TUDO. Os produtos da Shiseido tem muita tecnologia envolvida, acho que esse é o principal diferencial deles! Nesse primer você consegue sentir a hidratação e a sensação de leveza - já que é à base de água - perfeito para melhorar a fixação da maquiagem.

SHISEIDO SYNCHRO SKIN SELF-REFRESHING FOUNDATION - SPF 30

Mais um produto da Shiseido por aqui e esse é outro SUPER tecnológico. Essa base protege e hidrata muito a pele, ela tem tecnologia ActiveForce™ que protege contra umidade e suor. A cobertura é média - fácil de construir camadas - e o acabamento é matte, e achei que deixa a pele super uniforme de maneira natural. Aqui na Amaro você encontra 12 tonalidades, a minha para quem quiser saber é a QUARTZ.

JOLI JOLI PALETA PARIS MON AMOUR

Essa paleta da Joli Joli é a versatilidade em forma de paleta. As cores vão desde aquelas mais neutras para o dia a dia até alguns tons mais ousados. O que mais gostei é que, além das 9 sombras, ela também vem com 2 pós,1 iluminador e 1 pó de contorno - super prática para carregar na bolsa e fazer a make do dia.

JOLI JOLI ILUMINADOR LUMINEUSE DROPS

Esse é aquele iluminador coringa que vai bem com tudo! Para aqueles dias que você quer fazer uma pele mais glow, ele é ideal para misturar com a base, dando aquele aspecto lindo de glow que a gente ama. E por falar em brilho, vocês também podem misturar esse iluminador com hidratante corporal - eu adoro essa ideia para sair a noite, especialmente quando usamos saia ou vestido!

E aí, o que acharam? Quais desses já estavam no seu dia a dia? Aproveita que a Amaro está fazendo uma beauty week e os produtos estão com preços incríveis.