7 Séries para Assistir e se Inspirar Nos Looks

7 Séries para Assistir e se Inspirar Nos Looks

Final de semana já virou sinônimo de Netflix & chill. Afinal, quem não sonha as vezes (ou todo dia) com um domingo chuvoso só pra ficar no sofá e maratonar aquele seriado que ainda não teve tempo de assistir? Para ficar ainda melhor só se a série tiver inspirações de looks incríveis! Dá só uma olhada na nossa lista de séries que rendem maratonas and inspirações de estilo imperdíveis:

big-little-lies.jpg

1 - BIG LITTLE LIES

Com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Zoë Kravitz no elenco não tem como a série não ser boa, não é mesmo? Em uma trama daquelas de tirar o fôlego, não tem como não maratonar Big Little Lies. Ah, e claro que os looks só poderiam ser incríveis também. A gente adora os estilos completamente diferentes de cada uma das protagonistas.


house-of-cards.jpg

2 - HOUSE OF CARDS

Se fosse para descrever o estilo dos personagens de House of Cards em uma palavra com certeza seria elegância. O seriado de drama político é uma inspiração e tanto para os office looks. Tem como não amar as produções super clássicas com direito a muita alfaiataria e saias mídi da Claire Underwood, personagem interpretada por Robin Wright?


thecrown.jpg

3 - THE CROWN

Como não se apaixonar pelos looks de The Crown? A série que conta a história da Rainha Elizabeth, tem produções dignas de realeza. É incrível também acompanhar a mudança de estilo com as épocas e fases da vida da rainha. Sempre elegante, a nossa personagem fashionista favorita é a Princesa Margaret - irmã da rainha - sempre elegante (mas com uma pitadinha de ousadia), ela não abre mão de um vestido mídi.


glow.jpg

4 - GLOW

Para entrar no mood anos 1980, que voltou com tudo nessa estação, estamos viciadas no figurino de Glow. Sabemos que os looks da série podem ser um pouco too much, mas a ideia aqui é se inspirar nas tendências da época para acrescentar como detalhes nas produções do dia a dia. É a hora de se jogar nas cores, nos brilhos e no metalizado.


LEIA MAIS

Oito passos para usar as últimas tendências sem sair do orçamento

Cinco maneiras de usar pijama fora de casa

Seis looks do Instagram que farão você se apaixonar por tênis


how-to-get-away.jpg

5 - HOW TO GET AWAY WITH MURDER

Precisando de inspiração para os looks de trabalho e de uma série tão viciante que você não vai querer parar até chegar no último episódio? How to Get Away With Murder é para você! Não tem como não amar o estilo dessas advogadas cheias de atitude. Você vai querer investir mais em alfaiataria!


jessica-jones.jpg

6 - JESSICA JONES

Bem super-heroína do século 21 e gente como a gente - porém com super poderes - Jessica Jones é bem básica na hora de escolher o look. Afinal, quem precisa de mais do que um bom jeans com jaqueta de couro pra salvar o mundo?


sex-and-the-city.jpg

7 - SEX AND THE CITY

Sabemos que essa já é um clichê, mas tem como falar de inspiração em looks de séries sem falar da nossa musa maior, Carrie Bradshaw? São tantos looks incríveis - e super ousados - que é até difícil de escolher.