A Lista de Presentes de Natal da Lu Tranchesi

A Lista de Presentes de Natal da Lu Tranchesi

Faltando presentes para completar a lista e ainda está sem ideia do que comprar? A Lu Tranchesi te ajuda! Convocamos a influencer para contar pra gente quais os presentes que estão na lista dela para presentear as pessoas queridas. Que tal se inspirar nas ideias e já garantir os seus? A melhor parte é que você pode comprar tudo sem nem precisar sair de casa! Olha só as escolhas da Lu:

para a irmã

A Marcella é super alto astral! Adora e abusa de looks brancos no verão com acessórios mais diferentes e coloridos que deixam o look mais alegre e divertido.

para a “boadrasta”

Super moderna, ela adora uma tendência e e não abre mão de peças bem versáteis, confortáveis e de cores neutras. Optei por peças para ela se sentir bem dentro das tendências que ama.

para a amiga secreta

Na hora de escolher o presente da amiga secreta, a dica é descobrir se ela vai viajar no réveillon - dar uma peça que ela vai usar logo é sempre uma boa ideia. Vestidos leves, rasteirinhas ou um salto para sair a noite podem ser boas opções. Gosto de apostar em acessórios que, além de versáteis, são mais fáceis de acertar.

para as primas

Para as primas mais clássicas, que não abusam muito das tendências, escolhi algumas opções de peças-chave para o verão. Jeans que combinam com tudo e nunca saem de moda e várias opções de blusas que agradam todo mundo e ainda assim dão um toque de estilo aos looks.

para mim

E claro que a gente acaba aproveitando para garantir algumas coisas para completar o guarda-roupa de verão, né? Apostei em peças de tecidos leves que são a cara da estação! Para usar nas festas, nos dias de descanso e para trabalhar também.