9 Séries de Moda para Maratonar na Netflix em 2020

9 Séries de Moda para Maratonar na Netflix em 2020

Imagina reunir looks incríveis com uma pitada de emoção, risadas, drama e muito glamour. Isso mesmo, essa é a combinação perfeita das séries de moda. Entre mil e uma opções no Netflix, o catálogo de reality shows e séries fashionistas é um dos nossos favoritos. Além de divertidos, esses conteúdos são incríveis para você se inspirar em looks e aprender um pouco sobre o universo da moda. Fizemos a nossa seleção e trouxemos para você uma lista com 9 séries sobre moda para você maratonar - com direito a duas dicas extras no final! Então coloque sua roupa confortável, faça uma pipoquinha e confira:

Reality Shows

Viciantes por natureza, os reality shows ficam ainda melhores quando têm o elemento fashion envolvido. Ótima opção de atividade para acrescentar no seu guia da quarentena - dá para passar horas julgando os looks do seu sofá e torcendo para os seus participantes favoritos. Sempre com uma pitada de drama, você com certeza vai adorar maratonar esses realities:

Next In Fashion

Com dois apresentadores fabulosos - Alexa Chung e Tan France - a série Next in Fashion propõe uma competição entre designers. Com um prêmio de US$ 250.000 e a chance de ter um portal de vendas para sua coleção, esses estilistas têm que criar looks icônicos para serem julgados e garantirem a permanência no programa. O reality tem uma temporada com 10 episódios - perfeito para maratonar em um final de semana.

RuPaul's Drag Race

Se você ainda não viu Rupaul’s Drag Race, não sabe o que está perdendo. A competição de drag queens, apresentada por Rupaul, ganhou o coração de uma legião de fãs e está disponível até a 11º temporada no Netflix. Elas competem por US$ 100.000 e o título de drag queen superstar através de desafios de costura, atuação, dança e música com direito a desfile tendo convidados especiais como jurados. Com tantas participantes lendárias, a 4ª temporada de Rupaul’s Drag Race All Stars conta com algumas favoritas das competições anteriores - imperdível.

Styling Hollywood

Se você adora os looks de tapete vermelho, celebridades e personalidades fortes, esse é o programa para você. O power couple Jason Bolden e Adair Curtis possui uma empresa que cuida de looks e decoração para celebridades de Hollywood. O reality está na primeira temporada e mostra os clientes mais icônicos e os dramas do dia a dia deles - para se distrair e nem ver o tempo passar.

Sem Medo da Vergonha

Esse reality mostra o dia a dia do excêntrico designer argentino Santiago Artemis. Com apenas 27 anos, o estilista de alta costura procura criar uma nova coleção que represente “a voz da geração millennial”. Nos seis episódios não faltam looks incríveis - os que ele usa e os que cria - e emoção ao ver o processo criativo de Santiago.

Séries

Ver uma série inteira em um dia é um clichê da quarentena que a gente adora! Histórias envolventes, personagens interessantes e looks inspiradores a cada episódio. Junte uma coberta, combine com aquele cardigan que você ama e dê o play nessas dicas:

American Crime Story Versace

Quem disse que série de moda é boba, errou. A segunda temporada de American Crime Story, de Ryan Murphy, retrata o assassinato do icônico Gianni Versace - criador da grife Versace. O drama policial acompanha a trajetória do psicopata que assassinou um dos maiores estilistas da história da moda. Se você tem estômago forte, vale a pena conferir!

Girlboss

Girlboss conta a história de Sophia Amoruso, criadora do e-commerce de moda, Nasty Gal. Com muito bom humor e peças-desejo, a série tem uma temporada que acompanha o sonho de Sophia, seu empoderamento, e a busca por sucesso.

Velvet Colección

Velvet Colección é o spin off da série Velvet e tem as duas temporadas disponíveis no Netflix. A série espanhola se passa no fim dos anos 1960 e acompanha a nova empreitada da estilista Ana Rivera em busca de expandir a alta costura em Madrid e atingir o mercado global. Combinação perfeita de trama envolvente e looks incríveis.

Atelier

Atelier é uma série de drama japonês que retrata a história de Mayuko, uma jovem apaixonada por tecidos que começa a trabalhar em uma marca de lingerie. Os episódios acompanham a dedicação e a busca por ascensão de Mayuko dentro do atelier.

My Runway

My Runway é uma série de comédia romântica coreana sobre a jovem aspirante a modelo Han Seo Yeon, que é rejeitada por ser muito baixa para a carreira. No entanto, em um incidente misterioso ela troca de corpo com um dos modelos mais famosos da Coréia, Jin-Wook e é aí que a história fica interessante.

Para quem tem Amazon Prime

Achou que só tinha dica para série de Netflix? Separamos duas dicas extras para os Amazon-lovers poderem maratonar suas séries de moda também. Olha só:

Making The Cut

A dupla mais icônica dos realitys fashions - Heidi Klum e Tim Gunn - se reúne para decidir qual dos 12 designers irá merecer o prêmio de 1 milhão de dólares e lançar sua marca global de moda na Amazon.

Keeping Up With The Kardashians

Um clássico! Keeping Up With the Kardashians é um dos realitys shows mais duradouros e de sucesso. Acompanha o dia a dia fabuloso de uma das famílias mais famosas no mundo. No Amazon Prime Video, você encontra as temporadas de 2007 a 2013, ou seja, perfeito para você reviver fofocas e looks que marcaram uma época.