Looks Com Lingerie | Como Usar Lingerie Aparente

Looks Com Lingerie | Como Usar Lingerie Aparente

Chegou a hora de colocar a lingerie pra jogo! Com tops e bodies trabalhados feitos com materiais nobres, não temos mais porquê escondê-los por baixo de camisas, blusas e regatas. Sendo assim, que tal pensar em um visual começando pelo sutiã? Vamos nessa.

Lingerie Com Transparência

A blusa de tule - que é super tendência - é a peça perfeita para colocar o sutiã pra jogo com muito estilo. Que tal arrasar na composição de um básico diferenciado e super versátil? Aposte nesse look com diversos sapatos para vários momentos, mas deixe a blusa e a lingerie brilharem na produção.

BLUSA TRANSPARÊNCIA ELÁSTICO CINTURA, SUTIÃ TRI NGULO ALONGADO DETALHE, CALÇA JEANS WIDE LEG NERVURAS, MARY JANE COM TIRAS TUBULARES ACOLCHOADAS, MOCASSIM PALA BICO FINO.

Lingerie Com Sobreposição

A aposta é o estilo hi-lo e a dica é usar uma blusa de tule ou uma camisa clássica e mais clara que o top que você vai sobrepor! Assim, o look perfeito só precisa de uma parte de baixo tão estilosa quanto e escolher o sapato perfeito para essa composição disruptiva. Olha essa composição de top de renda sobreposto com a camisa branca e o sapato vermelho para mirar no sexy sem ser vulgar e acertar em cheio!

Lingerie e Sutiã Aparecendo

Chega de tabu e vamos botar a lingerie e o sutiã pra jogo! Saiba agora como usar looks com lingerie e sutiã aparecendo para todos os gostos - do clássico ao sexy! Olha esse look com sutiã de alças grossas e um conjunto de blazer com short de alfaiataria.

Looks Com Sutiã

Montar looks com sutiã aparente não é tão díficil como parece, ainda mais com essa seleção de looks para te inspirar. A aposta aqui é realmente deixar a vergonha de lado e começar a se arriscar com combinações ousadas - mas nem tanto.

Looks Com Sutiã de Renda

Vou já ouviu falar que “o que é bonito, é para ser mostrado”? Esse ditado popular não poderia fazer mais sentido quando falamos sobre peças tão lindas e delicadas como os sutiãs de renda. E por que deixá-los escondidos por trás da camiseta de todo dia?

Sutiã de renda para usar com blusa transparente está super em alta! Além disso, look com sutiã aparecendo é jogada certa. Saiba como usar lingerie aparente agorinha:

Looks Com Sutiã Cropped

Sutiã pode ser muito versátil se você souber exatamente como combinar os looks! A ideia é trazer como peça principal o sutiã que pode ser usado em qualquer momento: do trabalho a balada. Olha esse look aqui:

Look Com Sutiã Strappy

O strappy já é o queridinho de todo mundo pelo seu formato diferente com várias alças que fogem do sutiã tradicional. Mas será que dá pra montar looks incríveis com sutiã aparecendo? Te provamos que sim!

Looks Com Body

Nós sabemos o quanto é díficil olhar para o seu guarda-roupa e ter certeza que não tem nada para vestir de diferente. We feel you. Porém, com uma peça curinga como o body de renda, você com certeza vai arrasar em qualquer ocasião! Body com calça, body com blazer, body com saia… As opções são ilimitadas!

Looks Com Body de Renda

A hora de se jogar com looks que compõe estilo e conforto com um body de renda é agora! O verão chegou com tudo e você não pode ficar fora dessa. Conheça esse look com lingerie para todos os momentos e se apaixone perdidamente:

Body Com Calça

Vamos concordar que usar body com calça é a forma mais simples de ficar super elegante, né? Com um body de renda, você forma os melhores looks possíveis e o melhor deles é o look de body com calça mom jeans e uma jaqueta nada básica! Confere aí:

E aí? Já aderiu aos looks com lingerie? Não deixe de compartilhar essas dicas com as amigas e deixar seu comentário aqui embaixo: