5 Jeitos Diferentes de Usar Body

5 Jeitos Diferentes de Usar Body

O body é uma peça-única que nos ajuda quando há falta de criatividade na hora de se vestir. Basta escolher o favorito para determinada ocasião e pronto. Nossos problemas foram resolvidos. No entanto, mesmo com tamanha praticidade, a versatilidade da peça acaba se perdendo, fazendo com que usemos o item da mesma maneira: body com blazer, body com saia, body com calça, e por aí vai. Nessa situação, o que fazer? Olha só os cinco jeitos que encontramos para você atualizar a produção sem esforço:

Um body mais sofisticado como este de renda geométrica transita entre o look de festa e o casual sem tirar nem pôr. A dica aqui é usar e abusar do hi-lo, combinando-o com uma calça de pegada esportiva sem medo!

Jeans e tricô vão bem juntos e forma uma dupla de matar se sua intenção é criar impacto.

No macacão decotado, na camisa de todo dia, ou no vestido da balada, vai sem medo! Se ainda tiver dúvida de como fazer, Bia Perotti, nossa colaborada, mostra cinco looks com lingerie aparente.

O black&white básico de todo dia foi atualizado com sucesso! Experimente criar este

contraste de cores para impressionar!

Você abre o guarda-roupa, vê todas as opções que tem e ainda assim, acha que não tem nada para vestir? Explore as categorias e crie novas combinações! O body da academia também transita fora dela, basta saber combinar com as peças certa!