Looks com Pijama: Como Usar Pijama Dentro e Fora de Casa

Looks com Pijama: Como Usar Pijama Dentro e Fora de Casa

Não tem como negar: pijama é uma das roupas mais confortáveis. O tecido fresquinho, a modelagem soltinha, usar pijama é como vestir um abraço. Se tem tanta coisa boa assim, por que deixar essas peças queridinhas apenas para a hora de dormir? Os looks com pijama são ótimos para usar tanto dentro quanto fora de casa e podemos provar que ainda rendem looks super fashionistas. Olha só:

COMO USAR PIJAMA

Usar pijama como look não é novidade. A tendência já apareceu diversas vezes no tapete vermelho com divas icônicas como Rihanna. Mas, com a quarentena, nós expandimos o conceito de pijama fashion para visuais perfeitos para o home office e para a rua. Para saber como usar pijama dentro e fora de casa é importante combinar as peças sem medo e completar com acessórios para dar o tom do look. Vem ver essas ideias:

PIJAMA ESTAMPADO

PRODUTOS:   CONJUNTO PIJAMA CURTO COM VIES;     SANDÁLIA MINIMAL T-STRAP SALTO FLARE ;  CALÇA COM CINTO FORRADO ;  BRINCO REDONDO FOLHEADO COM PINGENTE E CRISTAIS ;  KIT COM 3 MÁSCARAS ANTIVIRAIS 3 CAMADAS

PRODUTOS: CONJUNTO PIJAMA CURTO COM VIES;SANDÁLIA MINIMAL T-STRAP SALTO FLARE; CALÇA COM CINTO FORRADO; BRINCO REDONDO FOLHEADO COM PINGENTE E CRISTAIS; KIT COM 3 MÁSCARAS ANTIVIRAIS 3 CAMADAS

Para quem já está sentindo falta do home office, que tal levar um pedacinho de casa para o escritório? A camiseta clássica de pijama - com gola e vista de botões - pode compor um look de trabalho incrível. Combine as cores da estampa com o restante do visual: calça de alfaiataria, máscara (não saia de casa sem!) e uma sandália de saltinho grosso. O brinco com cristais deixa claro que este é um look tendência.

SOBREPOSIÇÕES

PRODUTOS:CONJUNTO PIJAMA CURTO TRICOT; JAQUETA SARJA ALGODÃO; PANTACOURT COM CINTO E BOLSOS FRENTE
COLAR GRAVATINHA FOLHEADO COM PÉROLA NATURAL; TÊNIS TRASEIRO DOBRÁVEL COM VIVO

Continua trabalhando em casa? Então aposte na sobreposição e acessórios na parte de cima e participe das reuniões por vídeo usando pijama sem ninguém desconfiar. A regatinha básica de tricot é perfeita para compor junto com uma jaqueta de sarja e um colar. As peças-chave de um look confortável são a calça e o sapato - escolha modelos que não limitem seus movimentos e que tenham um toque gostoso na pele.

LOOKS CONFORTÁVEIS

PRODUTOS: PIJAMA SHORT BICOLOR; T-SHIRT MUSCLE NÓ CINTURA; PRESILHA MIX PEDRAS NATURAIS E PÉROLAS; SLIPPER PANTUFA FLAT

Sabe aquele fim de semana da preguiça? São aqueles dias em que seus planos incluem um encontro com o Netflix, o sofá e nada mais. Nesses dias, um shortinho de malha de pijama e uma slipper pantufa serão seus melhores amigos. Finalize seu look confortável com uma camiseta e um toque extra no cabelo.

PIJAMA CHIC

PRODUTOS:CONJUNTO PIJAMA SHORT E CAMISETA; SAIA TRICOT AMARRAÇÃO LATERAL; SANDÁLIA SALTO TAÇA MULTI TIRAS; BRINCO FOLHEADO CRISTAIS E CORRENTES

Inspirado nos looks de tapete vermelho com pijama, crie uma produção com a sua camiseta de pijama para um evento social. Primeiro, escolha uma saia mídi elegante para dar o tom ao visual e trabalhe com as cores da peça de pijama combinando com uma sandália de salto. Finalize com um maxi brinco de strass e arrase.

COMO USAR CALÇA DE PIJAMA

PRODUTOS:CALÇA PANTACOURT PIJAMA TIE DYE; TOP CROPPED TRICOT CANELADO; RASTEIRA DE VINIL SALTO ACRÍLICO; ÓCULOS DE SOL RETANGULAR ARREDONDADO ACETATO RECICLADO; SCRUNCHIE ATOALHADO

Por fim, que tal usar a calça de pijama em um look monocromático super trendy? Já que tie-dye está em alta, aproveite a calça pantacourt combinada com um top pink. Um óculos icônico, uma scrunchie e uma rasteira de vinil e seu look com pijama fashionista está pronto!