4 Looks com Listras para Todas as Ocasiões

4 Looks com Listras para Todas as Ocasiões

A estampa listrada, um clássico do mundo da moda, ganhou destaque e força entre as tendências de verão. Se você ainda não garantiu a sua peça (ou peças), corra e arremate já esse must-have do momento! Separamos dicas de como aproveitar a estampa que, além de estilosa, é muito versátil. Olha só:

MIX & MATCH

Por ser um print praticamente neutro, as listras combinam super bem com outras peças estampadas. Misture o short com um mocassim de animal print e alie mais algumas tendências imperdíveis como os babados e a bolsa de palha para um look casual chique.

ZIGUE-ZAGUE

Quer fugir das listras convencionais? O body em zigue-zague vai ser seu melhor amigo. Com uma composição rosé e preta ele traz um toque fun para um look clássico.

RED TOUCH

O vestido de tricô com transparência e listras em diferentes tamanhos e cores já é um acerto por si só! Peças clássicas como o trench coat e a sandália de tira perdem o ar sério graças a bolsa geométrica vermelha, cor forte para a estação.

MAKE IT DOUBLE!

Uma peça é bom, duas é demais! O mix das listras do blazer amarelo com a calça de linho fica super cool. Mostre um pouco de pele com o top cropped preto que traz bossa ao visual e voilà!