20 Looks de Academia para Malhar Todos os Dias

20 Looks de Academia para Malhar Todos os Dias

Você disse look de academia bonito e confortável? Temos por aqui! Produções elegantes até na hora da malhação, por favor. Pode ser legging, shorts, regata e top - tudo depende do seu mood do dia. O importante é se mexer! Se inspire nessas ideias:

Algumas dicas importantes na hora de escolher seu look academia

Vamos levar em consideração alguns pontos para a escolha da roupa de academia perfeita. Que tipo de esporte você vai praticar? Época do ano? O local tem ar condicionado ou é ao ar livre? Por fim, vem o estilo, é claro - é mais discreta e prefere apostar nas cores neutras ou não tem medo de ousar e vai de muita cor e estampa?

Escolha roupas para malhar que sejam confortáveis

Você vai querer se movimentar muito, imagina ficar com um look de academia desconfortável? Terrível! Opte por tecidos molinhos e que te ajudem a transpirar com facilidade.

Leve em consideração a estação do ano

Aquela história, né? Não esquece o casaquinho! O corpo precisa ficar aquecido durante todo o treino para evitar lesões.

Misture estilos

O look de academia feminino pode misturar propostas para um resultado único. Que tal um mix de estampas para dar aquele up no visual?

Aposte nas estampas e cores

Nada como uma cor quente para aumentar o astral da produção. Prints descolados também adicionam um charme extra para a produção - para deixar sua roupa de yoga ainda mais incrível.

Looks para malhar com estilo

Novo ano, nova década, novas resoluções. Você prometeu (r)evolucionar a sua rotina de exercícios e nada melhor do que um look novo cheio de estilo para dar aquela animada né?

Conjuntos fitness

O conjuntinho fica uma graça! Dentro e fora da academia, a tendência do look monocromático veio para ficar no guarda-roupa das fashionistas.

Looks com shorts de academia

O shortinho é um clássico no look de academia. Perfeitos para atividades como corrida, eles serão os seus melhores amigos durante os dias quentes. Dos larguinhos aos mais justos, vale escolher o modelo de shorts que acompanha melhor o tipo de treino.

Looks com legging de academia

Toda mulher precisa de uma boa legging entre os looks de academia. Confortável e estilosa, ela te acompanhará em todos os tipos de atividade. Encontre o seu novo queridinho na AMARO.

Looks com legging e top de academia

O top de academia é um clássico no armário feminino, com ou sem blusa por cima, ele oferece sustentação e mais conforto para você se jogar nas atividades.

Looks com regatas de academia

Uma regatinha entre os looks de academia nunca é demais. Perfeita para o verão, ajuda a manter a temperatura sob controle.

Looks de academia pretos

Um clássico! Tem look mais chique do que um full black? Elegância para todas as horas, o look de academia todo preto não tem erro.

Looks de academia coloridos

A mesma regra cabe para o look de academia colorido, ótimo para dar mais bossa ao dia a dia.

Tipos de tênis para usar na academia e fora dela

Quem não ama uma produção athleisure para o dia a dia? Nada melhor do que um bom tênis para trabalhar e ainda dar aquele ar descontraído à produção. Confira alguns modelos que a gente ama:

AMARO Fitness: a coleção de moda fitness com roupas mais sustentáveis

Você sabia? Nossa nova linha fitness é feita de tecidos super respiráveis - o melhor tipo para esportes - além das peças serem feitas com materiais biodegradáveis! Ou seja, a união perfeita entre tecnologia e sustentabilidade.