Looks Chiques para o Frio: Seu Look de Inverno Ainda Mais Luxuoso

Looks Chiques para o Frio: Seu Look de Inverno Ainda Mais Luxuoso

O inverno mal chegou e já promete trazer dias de muito frio, cobertor e looks quentinhos. Agora é o momento de tirar todos os casacos e jaquetas do guarda-roupa e fazer aquela listinha básica de itens que estão faltando. Para você não errar a mão e acabar comprando peças que não vai usar ou que vão acabar estourando o limite do cartão, listamos aqui seis dicas infalíveis para acertar em cheio. Por isso, anote com cuidado o passo a passo e garanta um look mais incrível que o outro - e o melhor, sem gastar muito.

Use e abuse das texturas

Quer elevar a produção e não sabe como? Abuse das texturas. Entre as favoritas da vez estão o veludo, o tricô e o couro - misture todas entre si para garantir o toque rico instantâneo que a estação pede.

Lance mão dos acessórios de inverno

Os acessórios de inverno são ótimos aliados na hora de transformar até o mais básico dos looks. Dúvidas de como usar acessórios nos seus looks de frio? Cintos de diferentes espessuras e fivelas, lenços, cachecóis e bolsas diferenciadas arrematam o visual do mais básico ao mais elaborado. Pode apostar!

Sobreposições de inverno espertas e práticas

O famoso 'efeito cebola' é inevitável quando as temperaturas resolvem cair. A dica aqui é saber escolher as peças certas e não parecer um cabide ambulante. Invista em um casaco mais pesado e use-o com uma blusa mais fina. Se a intenção é aposentar o sobretudo, aposte em um dos melhores jeitos de usar suéter.

Diga sim às estampas e aplicações

Nem tão girly, nem tão rock’n’roll. Estampas e aplicações fazem toda a diferença na hora de deixar seu look de frio mais luxuoso. Vale abusar das franjas, de recortes e detalhes especiais e até naquela estampa nada básica.

Cores vibrantes para um inverno mais animado

Deixe para lá a ideia de que no inverno somente a cartela de cores mais sóbria prevalece. Cores vibrantes dão sinal verde para produções mais divertidas a qualquer hora do dia. Que tal testar uma combinação inusitada e investir em uma puffer verde limão?

vitrine-blizzard-cores_01.jpg
vitrine-blizzard-cores_03.jpg
vitrine-blizzard-cores_05.jpg
vitrine-blizzard-cores_07.jpg

Fuja do óbvio

Não abre mão da alfaiataria mesmo no frio? Opte por modelos descomplicados que fujam do sério. Trench coats e sobretudos têm que fazer parte do seu repertório invernal? Deixe para depois os modelos cinzas e pretos e arrisque-se em tons alaranjados e estampados.

vitrine-blizzard-obvio_01.jpg
vitrine-blizzard-obvio_03.jpg
vitrine-blizzard-obvio_05.jpg
vitrine-blizzard-obvio_07.jpg